18- climão.

754 51 10
                                    

ZIGGY'S POV

fomos pro café correndo, chegando lá absolutamente todo mundo tava quieto, não sei o porque tava um clima tão ruim, então eu puxei assunto né:

- cês dormiram bem galera? -perguntei

- eu teria dormido bem se as quengas da Sn e da Alice não tivessem zuado com a nossa cara da pior forma possível - Kate respondeu.

- nossa mas ainda tá raivosa fia? - Sn falou.

- tô caralho -kate tava putassa.

-  O que elas fizeram? - perguntei.

- A Sn e a Alice resolveram fingir que estavam nos assaltando, mas elas não estavam zuando, porque elas tinham FACAS e tinham até coberto o rosto, e pra piorar fizeram a gente de refém - Josh explicou.

- VOCÊS SÃO DOENTES?! - perguntei assustada.

- na minha defesa a ideia foi da Alice - Sn disse

- pode até ter sido mas você topou Sn - Cindy argumentou.

- tá, tá bom ,foda-se.- Sn respondeu e saiu da mesa.

- As pessoas que deveriam estar bravas somos nós, não ela - Cindy disse.

- Ai gente deixem ela em paz! - falei.

- você só tá falando isso porque ela é sua namorada né Ziggy?! - Kate falou.

- não... eu só acho que vocês tão enchendo muito o saco dela, tão pegando mais no pé dela do que no da Alice que foi quem realmente fez a merda- respondi - e ela mal dormiu,tá de ressaca também, deixem ela descansar um pouco! 

- olha Ziggy, a Sn não fez nada demais, só uma zoerinha eu sei, mas a gente também tá cansado okay!? E a gente se assustou muito na hora, por isso foi horrível! - Tommy comentou.

- aí gente, graças a deus vocês impediram a Sn e a Alice de entrarem na nossa barraca !- Sam disse.

- eu nem sei o que tá rolando - Simon disse- tava drogadão na hora! 

- melhor nem saber! -Alice falou.

- Alice, você bem que podia começar a pensar em outra coisa além de usar droga, transar e fazer merda né?! - minha irmã disse.

- caralho vocês tão chatos em! - Alice respondeu - é passado já, eu em, não sabem zuar não?!

- FAZER A GENTE DE REFÉM É UMA ZOEIRA QUALQUER?! - minha irmã disse se irritando.

- ai quer saber?! Que se fodam vocês! Vocês não sabem se divertir! - Alice respondeu e saiu da mesa.

- olha eu vou pro chalé antes que a situação piore - eu disse e saí de lá.

SAM'S POV

- gente vocês não exageraram não?!- perguntei.

- não, a gente só tá irritando elas como forma de vingança -Kate respondeu - eu e Cindy combinamos no caminho.

- entendi!- respondi.

- no almoço eu vou brigar com a Sn de mentira pra ver o que ela faz !- Cindy disse.

- você tá fudida acredite em mim! - Deena comentou.

- quem mandou elas zoarem a gente na madrugada !- ela respondeu.

-  aí, aí, só vocês mesmo!- exclamei.

- tomem cuidado viu? - Tommy falou - A Alice é brava pra caralho quando quer! E você, Cindy, sabe muito bem disso!

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora