TOURNAMENT

624 56 58
                                    

Gente comentem se estão gostando pfv💪🥰 isso me deixa MUITO feliz

Belos-s/n vc é muito especial,todos esses bruxos tem potenciais indescritíveis,a muito tempo atrás quando eu era jovem uma família tinha como posso dizer...domínio sobre a ilhas essa família é a sua família,eram respeitados e temidos...sabe o medo trás o respeito porém vc é diferente sua família acha que vc não tem o potencial mais vc tem...só está em um lugar bem aí no fundo.

S/n-não sei se quero que as pessoas tenham medo de mim,eu não sou como essas pessoas.

Belos-é o seu sangue não o traia s/n!

S/n-mais eu não dou medo.

Belos-mais vai dar a partir de hoje,semana quem vem terá um campeonato e vc vai lutar com TUDO eu vou estar lá,e espero vc não fracasse não manche o nome da sua família.

S/n-...sim imperador.

Belos-pode me chamar de belos s/n.

S/n-tá...

Belos-a sua armadura e seus livros estão em seu quarto.

S/n-obrigado...Belos.

No outro dia:

Eu acordo com Mithy me acordando na base da pancada,ela tentava avisas que Hunter estava me chamando atrás da porta e eu abri.

S/n-o que foi.

Hunter-VC TÁ MUITO ATRASADA!

S/n-pura que pariu!

Era o dia do torneio! Eu corri pro banheiro e quando sai vesti minha armadura e desci correndo para os portões pq iríamos com o imperador então outros guardas foram junto.

É ficou assim o sorvetinho:)

(Gente esse desenho não é meu! Eu só desenhei por sima inicialmente era a Amithy)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente esse desenho não é meu! Eu só desenhei por sima inicialmente era a Amithy)

O plano era esperar todos os alunos batalharem entre si até que o mais forte me derrote e tenha a honra de se juntar ao clã do imperador quando se formasse e bla bla bla.

Enquanto eu esperava com o imperador e o hunter eu via meus amigos e Eda na arquibancada.

Hunter-s/n!

S/n-hum?

Hunter-nss tá me ouvindo não?

S/n-foi mal.

Hunter-ei tá tudo bem?

S/n-tá,foi mal tava pensando aqui.

Hunter-tomou seu remédio hoje?

S/n-pois que não,mais precisa não.(tenho tdah e tomo medicamento mais geralmente quando vou estudar como por exemplo)

Chegou minha hora.

Belos-lembre-se de medo em todos mostre esse monstro que tem dentro de vc se não já sabe.

S/n-sim imperador.

Eu entrei na arena e a "plateia" vibrou,eu iria lutar com um garoto do clã bardico chamado Mikey,então esperamos o sinal e quando o sinal foi nado ele avançou em mim encima de seu parlismã mais eu o prendi com uma flor e o joguei para o outro lado na arena e assim que se recuperou ele começou a tocar em um guitarra e eu desviava de seus cortes sonoros então tive que rolar para o tal medo uma fusão de várias magias juntas,uma abominação com 5 metros de altura acompanhada de flores soníferas...

🐝💛THE OWL HOUSE 2💛🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora