CHAPTER THIRTEEN:
End Of The World.FOREST HILLS TRAILER PARK
Thursday, March 27Meus olhos tentavam resistir inutilmente às luzes que invadiram o cômodo. Levei a mão esquerda para o rosto e tentei me esconder dos raios solares, mas abaixei o braço ao sentir uma pontada de dor. Robin havia dormido com a cabeça escorada acima do meu cotovelo, e Erica adormeceu com a cabeça também escorada no braço direito. Foi uma noite longa.
Olhei de relance para o relógio de pulso e respirei fundo ao ver que faltavam quinze minutos para oito horas.— Bom dia, bela adormecida.
Franzi a testa olhando para os lados, na tentativa de identificar de onde a voz tinha saído. Steve estava sentando em uma poltrona, e sorriu fraco para mim.
Apenas aceno sutilmente, ainda acostumando com a claridade, e me levanto devagar. As pernas formigavam, mas não demorou muito para voltar ao normal. Dormir sentado em um sofá não é para qualquer um.Ao sentir o estômago roncar, me situei e caminhei em passos vagarosos em direção à cozinha. O cheiro de ovos com bacon dançava pelos ares.
Robin organizava os pratos e Lucas cortava os pães em fatia, aguardando por Eddie que acabava de virar um ovo com a espátula. Sam terminava de misturar o suco em uma jarra, adicionando uma pequena colher de açúcar.
Dustin estava sentado na cadeira, comendo uma tigela de cereal com os olhos vidrados em sua pequena bússola. Ele despertou do transe assim que me viu, empurrando o recipiente com cereal para frente com um semblante sonolento. Recusei gentilmente, arrastando uma cadeira e chamando a atenção.— Bom dia, Jones! — Me surpreendi pelo ânimo de Robin, que não demorou para me entregar um prato com uma fatia de pão e ovos. — Com fome?
— Obrigada. — Sorri de forma simpática, ajustando o corpo na cadeira.
— Outra rodada! — Exclamou Eddie segurando o cabo da frigideira.
Coloquei o prato em cima da mesa e dei uma mordida no pão.
— O suco está pronto! — Sam agarrou a jarra com cuidado e colocou em cima de uma toalha na mesa. Em seguida, depositou o suco em um copo vazio e me entregou com uma expressão doce. — Dormiu bem?
— Tirando a dor nas costas, as pernas formigando e os braços dormentes... dormi como um anjo! E você?
— O chão estava bem confortável. — Ela movimenta os braços e faz uma careta. — Não dormi tão bem em tempos, minhas costas nem doem.
Percebo o tom de ironia e assinto. Ela riu baixo e girou o corpo para pegar um prato em cima da pia.
Robin e Lucas caminharam em direção à sala equilibrando pratos em mãos, e Eddie ficou de pé escorado na bancada.
Não me lembrava de ter um café da manhã tão ativo como hoje. As refeições da minha família resumiam-se a um copo de café e um sanduíche pronto da loja de conveniência. As conversas eram raras. Observar as risadas e a pequena bagunça em cima da pia fez meu coração encher de alegria. Conforto.
Passei tão pouco tempo com eles, mas já estava os considerando como família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanfictionPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...