Prólogo

31 1 0
                                    


          Idealizar o futuro, quem nunca fez planos para quando tivesse com os seus quinze, vinte anos? Todo mundo já passou por isso, ou ainda vai passar, e não era diferente com as amigas Liz e Bruna. Desde a infância, eram inseparáveis a não ser pela escolha da profissão, uma sonhava com os tribunais, enquanto a outra amava música.

          Liz sempre foi a mais tagarela das duas,não podia ouvir uma discussão ou ver alguma injustiça.Em situações assim, a sua voz era uma das primeiras a ser ouvida. Não fugia de um bom debate.

          Sua família, sempre a incentivou nessa caminhada.Assim que se formou e passou na ordem dos advogados, conseguiu uma posição almejada por muitos na sua área,que era de se tornar advogada de uma grande empresa. 

          Liz vibrou,quando recebeu o convite da filial de uma multinacional Coreana,na área da tecnologia.Aquilo realmente foi incrível,trabalhar no seu país, fazendo o que gostava e ainda receber muito bem para isto,era para poucos.

          Apesar de ter uma rotina cansativa, entre prazos apertados e audiências,também existiam as  viagens a trabalho,que lhe proporcionavam um lado prazeroso e a experiência de conhecer lugares novos.

          Os afazeres e os estudos, tomavam um tempo muito grande,a ponto de seus amigos reclamarem da sua ausência em comemorações e festas.Claro, trabalhar e aprender outro idioma não estava sendo fácil,e coreano estava sendo um desafio e tanto.Sem contar, que cada filial que visitava ,precisava estudar as leis daquele país e isso tomava muito do seu tempo.

          Sua mãe sempre dizia,para aproveitar enquanto não tinha filhos,porque depois que eles nascessem o seu tempo seria deles.Sorria, e se perguntava.Filhos?Nem namorado tinha.

           Os poucos momentos de descanso, eram destinados a seus pais e sua melhor amiga e confidente. Trabalhar muito fazia parte da sua profissão, estava vivendo o momento que sempre quis e as expectativas eram ótimas.

         Preparava-se agora para uma possível mudança na carreira, talvez uma promoção. Quem sabe? E mesmo sendo algo novo, aquilo não a assustava, era decidida e sabia o que queria.

Eu Te Amo.   사랑해Onde histórias criam vida. Descubra agora