Sasori encarava Deidara esperando uma resposta do mesmo, não queria aceitar que logo no primeiro dia de aula o loiro já estava ficando com alguém, tinha receio que o moreno cujo parecia um Uchiha tornasse as coisas mais complicadas para uma futura relação. O loiro estava tenso, suava frio e procurava palavras, não sabia como descrever o ocorrido no banheiro e temia como o ruivo poderia reagir a isso.
Deidara - Ah.. Danna foi só um...
Deidara pensou em uma mentira esfarrapada porém pareceu tão ruim que desistiu no meio de sua fala.
Sasori - Deidara não minta para mim.
A fala de Sasori fazia com que Deidara ficasse arrepiado, se sentia encurralado e não queria que o ruivo pensasse que estava ficando com alguém assim desse jeito e Sasori continuava sério enquanto dirigia observando Deidara pelo o canto do olho esperando uma resposta.
Sasori - Foi aquele moreno que fez isso?
Sua fala estava seria e parecia que a qualquer minuto poderia matar alguém.
Sasori - Eu acho melhor você me dar uma respota agora antes que eu mesmo formule uma Deidara.
Sasori dizia olhando pelo canto do olho para Deidara assim vendo sua expressão.
Deidara - Então Danna, na verdade foi ele que me ajudo e se eu estou parecendo nervoso com isso é por conta de ter sido um ocorrido na qual eu quero te falar sem você surtar.
Sasori - Agora quero mais que tudo que me conte.
Então Deidara respirou fundo e contou a Sasori todo o ocorrido no banheiro.
(Depois de contar tudo).
Sasori - Porra eu não acredito que esses dois arrombados fizeram isso com você, caralho eu tenho que ir logo pra lá, não posso aceitar que um idiota haja desse jeito pensando que você é qualquer putinha que se encontra.
Sasori dizia quase socando o volante, transtornado, sua raiva era grande e o detalhe foi que Deidara precisou de outro cara para proteger ele e doia pensar que se o moreno não tivesse chegado poderia ter acontecido coisas piores com o loiro.
Deidara - Calma Danna, eu estou bem.
Deidara dizia virando para Sasori e segurando em seu ombro para o acalmar e perceber que todo o ocorrido não termino mau.
Sasori - Eu sei que você está bem Dei, mas e si aquele cara não tivesse chegado, se alguma coisa acontecesse com você eu juro que matava eles.
Deidara olhou os olhos de Sasori que estavam fervendo em raiva que estava prestis a se transforma em lágrimas.
Sasori - Se algo acontecesse com você eu nunca iria me perdoar Deidara sério mesmo.
Sasori dizia deixando uma lágrima cair, então Deidara tira as mãos do ruivo do volante e para o carro no estacionamento.
Deidara - Meu querido não precisa ficar assim, o pior não aconteceu e vamos ficar felizes por isso e olha só eu quero ver você comemorando até por que em breve voltaremos a estudar juntos.
Deidara dizia passando os dedos onde a lágrima caiu e deslizou a mão sobre o rosto do ruivo que logo apertou os olhos um pouco corado com o ato do loiro.
Então Deidara sorri para Sasori e em seguida abraça ele, um abraço quente que confortava ambos.
Deidara - Fique calmo Danna eu estou aqui e você também e é isso que importa.
Deidara dizia depositando um beijo na testa do ruivo que logo sorriu corado e se levantou.
Sasori - Tá bom Dei, agora estou bem muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.
JugendliteraturSou Deidara Tsukuri e agora além de ter que aturar meu parceiro de trabalho gostoso, irei ter que aturar um moreno de olhos escarlates que não faço questão de ficar longe e ainda tem um velho "amigo" que agora trabalha comigo. Sou Akasuna no Sasori...