✧' Point of Vision
[ Nome ].Já fazia mais de 7 meses que eu tinha sido internada em um hospital por conta de uma doença. Basicamente a doença compromete quase 90% do meu coração, eu claramente não tenho nem 1 mês de vida. Eu penso que, se eu me matar agora, pouparei muito sofrimento futuramente, afinal a doença provavelmente iria acabar me matando de uma forma 30 vezes pior.
Sim, eu decidi me matar. Mesmo que eu queira viver para fazer TUDO que eu não fiz nesses meus 20 anos de vida. Desde pequena eu sempre quis aproveitar a vida, mas essa doença sempre me incapacitou de fazer isso, se eu pudesse.. eu seria imortal.
Eu subi as escadas do hospital, vendo todos aqueles andares com pessoas extremamente doentes, aquelas no qual desejam a saborear a morte a cada segundo. Cá estou eu, no parapeito do último andar do hospital, olhando atentamente para baixo, era possível ver algumas pessoas entrando e saindo do hospital. Vendo algumas das pessoas apenas passando pelo hospital, cheias de vida e aproveitando ela, me fazia sentir inveja.
A ideia de basicamente acabar com a minha própria vida, era assustadora. Eu tinha medo para onde eu iria, e se realmente existia o Inferno ou o Céu, mas na realidade, eu só desejava virar um fantasma no qual poderia vagar livremente pelo o mundo. Finalmente eu tomei coragem de me jogar, mas quando eu me coloquei de bruços no parapeito, uma voz ecoou pelos meus ouvidos.
- Você vai se matar? - Eu olhei em direção a voz, era um cervo. Sim, um cervo estava falando comigo. No momento eu assustei, mas tentei manter naturalidade.
- Talvez, mas oque você quer? e primeiramente, como um cervo está falando?
- Os cervos eles representam a vida, não é isso que você quer na realidade?
- Eu queria viver e conhecer o mundo, mas eu tenho uma 'porra de uma doença que não me deixa fazer isso! e só para piorar, eu ainda vou morrer de uma forma 'super merda, então se eu me matar agora, pouparei muito sofrimento futuramente.
- Eu posso lhe conceder a imortalidade, mas você me dará algo em troca. - Eu arregalei os olhos, oque era aquele ser? oque ele realmente queria comigo?
- Quem e você?
- Eu sou o Demônio da Imortalidade, basicamente, eu sou imortal. Eu tenho a vida eterna, que é o que você tanto deseja, e eu posso lhe conceder isso.
- Mas, oque você quer em troca?
- O seu coração, basicamente. Mesmo que seu coração esteja 90% 'fodido, quando fizer um contrato comigo, você se recuperará de sua doença, e terá a vida que tanto deseja. - A ideia de fazer um contrato com aquele demônio era tentadora, ele basicamente me ofereceu tudo que eu SEMPRE quis, eu não poderia recusar uma oferta assim.
- Mas.. por que você quer fazer um contrato logo comigo? você tem um grande poder, pode oferecê-lo para pessoas melhores.
- Você e especial, e além do mais que eu posso fazer contrato com mais de uma pessoa. Se você não aceitar este contrato, eu posso lhe matar aqui, e agora. - Porra, eu tinha que aceitar, eu não queria morrer. Minha última opção era desejar a morte.
- Tudo bem, eu faço um contrato com você, Demônio. - Quando eu disse que aceitava o contrato, eu senti toda aquela dor indo embora, e junto dela, o cervo também sumiu. Eu senti o poder dentro de mim, me senti mais forte. Com toda aquela onda de choque misturada com poder, eu apaguei, e apenas acordei quando vi dois seres na minha frente, falando sobre algo.
- Pelo oque parece, o Demônio da Imortalidade conseguiu fazer um contrato antes que nós chegássemos - Uma garota de cabelos vermelhos dizia para um garoto que tinha asas, como as de um 'anjo.
- Devemos a acordar, ou a matar?
- Temos que colocar ela dentro da Segurança Pública, o poder do Demônio da Imortalidade e forte, ela pode servir de algo lá dentro. - Quando eu ouvi que poderiam me matar, eu acordei e me afastei um pouco, ainda sentada no chão.
- Quem.. são vocês? e oque querem comigo?
- Meu nome é Makima, e nos fazemos parte da Segurança Pública, que luta contra os demônios.
- Calma, então vocês vão me matar?
- Você morrer e uma opção sua. Ou eu te mato, como um demônio. Ou, você vem conosco até a Segurança Pública.
- Se eu for com vocês, as pessoas de lá irão me matar?
- Na realidade.. e impossível você morrer de qualquer forma, mas eu posso lhe garantir diversos benefícios, oque você acha?
- Por mim.. tudo bem. - Eu olhei para o garoto 'anjo, ele era baixo e olhava com curiosidade sob mim. A garota que se intitulava Makima, se agachou e estendeu sua mão, eu a agarrei e nós nos levantamos.
Nós saímos do hospital, e entramos dentro de um carro aonde já tinha um motorista nos esperando lá dentro. Fomos até um grande prédio no centro da cidade. Quando entramos no prédio, alguns olhares foram levados até Makima ou até mim, eu estava me sentindo um patinho feio sendo olhada daquela maneira, entramos dentro de uma sala aonde já havia 3 pessoas dentro.
- Senhorita Makima! aonde estava que demorou? - Um garoto loiro perguntou, enquanto ia em direção a Makima que se sentava na cadeira atrás da mesa de escritório.
- Eu estava resolvendo alguns assuntos, com essa garota.
- Qual o seu nome? - Um garota de cabelos rosas meio que se atirou para cima de mim, mas eu desviei dela.
- Meu nome? e [ nome ], e o seu?
- Se curve para mim! meu nome, é Power!
- Certo, [ nome ]. Esses são Hayakawa Aki, Denji e Power, e aquele ali é Angel Devil.
✧
TO EM CHOQUE NAO SEI ESCREVER A MAKIMA DIREITO 💔, eu não sei mto bem como funciona esse bgl d contratos aí e tals ent ficou por isso mesmo, eu ainda tô pensando nos poderes do Demônio da Imortalidade.
Hoje eu literalmente menti pra minha mãe q tava passando mal só pra faltar na escola pra escrever esse capítulo, então deem valor para este pequeno autor que n sabe nem o valor de x.
Espero que tenham gostado, eu não sou mto de escrever fanfic porém eu realmente queria ler uma do Angel mas nunca achava, então resolvi fazer por mim mesmo. Se gostaram, votem ou coloquem na biblioteca, sejam humildes aí 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
imortal, angel devil.
Fanfictionimortal, angel devil. ꒱ ˎˊ˗ • no qual [ nome ] a beira da morte, faz um contrato com o demônio da imortalidade. ─✧ angel devil x fem!oc cover made by: TRAFAGARU copyright: TRAFAGARU 2022, ' +18.