Boa leitura.
Qualquer erro coloque "💌" nos comentários
.
.
.
.
Queria te entender, saber o que passa por sua cabeça, saber se pensa em mim do mesmo jeito que penso em você.Suas atitudes me confundem, e não sei se o que está acontecendo entre a gente é apenas minha cabeça imaginando coisas onde não tem ou você está me dando sinais de que também pode sentir pelo o menos um pouco do que sinto.
Em certas horas estamos próximos e em outras distantes.
Não vou mentir, já tentei me desprender dessa coisa que me faz pensar em você não só como amigo. Mas quanto mais eu tento, mais vejo que é inútil, pois é em você que penso antes de dormir.
Me sinto eufórica por dentro quando pega minha mão ou demonstra atos de carinho pois sei que seu jeito de mostrar o que sente são como enigmas a serem decifrado e não diretos e explícitos.
Mas são esses enigmas que me fazem imaginar coisas onde não tem e provavelmente nunca irá ter, por que não sou única e nunca vou ser, pois sei que me vê apenas como uma boa amiga ou nem isso também como você mesmo disse uma vez.
Pode ter sido de brincadeira e eu posso ter dado risada e fingido estar com raiva, mas quando disse aquilo, foi como se tudo o que tínhamos, se é que tínhamos algo, fosse apenas por minha parte, como se você apenas me aturasse por perto e não gostasse realmente da minha companhia.
Mas fiz o que sempre faço quando se trata de você, fingi que não tinha me magoado ou que me senti apenas como um personagem secundário que não tem uma real importância, fingi que estava tudo bem como sempre faço quando falamos sobre a pessoa que você realmente gosta e que por ironia do destino, você se encontra na mesma situação que a minha, tendo a pessoa que gosta ali mas não poder esticar a mão e a segurar com todas as suas forças.
Porém você ainda teve a sorte de ter um relacionamento com ela, diferente de mim que fingi não ligar para o incômodo no peito quando te vê com outra pessoa e falando sobre tantas outras que fazem o seu tipo.
Você agora deve estar me achando uma burra ou masoquista o suficiente por gostar de alguém que não sente nada por mim, mas como você bem sabe, não escolhemos gostar de alguém que não vai poder corresponder seus sentimentos.
Eu poderia te enviar isso, mas prefiro ficar no escuro do que ouvir você dizer com todas as letras que não sente o mesmo por mim, então isso vai ficar guardado e escondido como meus sentimentos por você.
Considere isso como uma despedida e desabafo de tudo que está no meu peito, e saiba que mesmo não podendo me corresponder como eu gostaria, vou ficar do seu lado e te apoiar nas decisões que tomar, mesmo se por ventura ela possa me machucar, pois não quero perder sua amizade por algo bobo e passageiro.
Pode ter certeza que vou estar lá te apoiando e torcendo por sua felicidade quando você encontrar alguém que goste e tenha seus sentimentos correspondidos, mesmo estando quebrada por dentro. Mas acho que até lá já vou ter superado então não se preocupe.
Era somente isso que tinha pra te falar, espero que não deixe isso ser uma barreira entre nós.
Com muito carinho: alguém que gosta muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Correspondido
Non-Fictionquando não existe reciprocidade em um relacionamento ele não vai pra frente, e aqui está o relato de alguém que não teve seus sentimentos correspondidos