03.Sol & Lua

190 20 2
                                    

Tenham uma otima leitura! Espero mto que vcs gostem, não esqueçam de comentar e deixar o voto :)

Tenham uma otima leitura! Espero mto que vcs gostem, não esqueçam de comentar e deixar o voto :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N

Depois de algumas horas de viagem, decidimos parar para comer, afinal estávamos com muita fome e não trouxemos muita comida também.

Decidimos parar numa lanchonete no meio da estrada, Jungkook estacionou o carro e fomos lá dentro.

Entramos e era uma lanchonete muito boa e super linda, e muito aconchegante.

Sentamos numa mesa e pegamos o Menu, já decidindo o que pedir.

— Vou querer um hambúrguer normal mesmo e você, neném? — eu pergunto e ele sorri.

— Bom, vou querer umas asinhas de frango mesmo. Se quiser pode dividir comigo — eu confirmo e chamo o garçom. Ele anota e diz que logo os pedidos ficarão prontos.

— Estamos quase lá, estou ansioso, confesso.

— Sim, você vai amar a praia, Kook. Te garanto, sim?

— Viajar com você é muito bom, devemos fazer isso mais vezes — ele confessa e eu arregalo os olhos, não esperando a confissão.

— Oh, é mesmo? Eu sei que não sou o melhor, mas eu tento... — confesso, afinal não acredito muito que alguém viajaria comigo.

—- Deixa disso, já disse que amo sua companhia, eu ficaria e vou ficar com você pra sempre, independente de tudo, sim? — eu assinto.

— Poxa, eu vou casar e você vai ficar lá? Não né...

— Aí nossa, eu pensava que fôssemos casar — ele coloca a mão no peito e eu rio.

— Poxa, nem pediu em namoro primeiro, e nem me levou num encontro.

— Nossas saídas não são um encontro, gatinho? — O que????

Eu paralisei.

Meu coração começou a bater mais forte, eu já não conseguia raciocinar.

Só porque ele me chamou por esse apelido.

Nossa... eu devo estar MUITO corado agora.

O que é isso? Meu Deus...

— Ei, tá tudo bem? — Jungkook me despertou do transe em qual eu estava.

Isso não acontecia comigo há um tempo, parece que todos meus sentimentos foram voltando.

Eu gostava dele há um tempo, mas pensava que ele nunca fosse me corresponder e eu não achava que era recíproco. Mas parece que está tudo voltando...

— Está sim, eu só fiquei surpreso. Mas eu gostei do apelido.

— Ah sim, eu gosto de te chamar assim...

The Perfect Trip | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora