Uma descoberta...

3 1 0
                                    

                  ~facudade de medicina~
                            10 de julho
                      As 4:56 da manhã
                        ~Ana Luísa-on~

   Estou na minha 3 aula de hoje estamos revisado os passos para fazer um transplante de rins essa e uma das aulas teóricas que temos, então estou sentada nas últimas acarterras escrevendo oque estava no quadro, já tinha essas anotações no meu caderno mas preferia anotar denovo para garantir.

                      ~Quebra de tempo~
                                  ~5:00~

Logo bateu o sinal, agradecei mentalmente pois não aguentava mais aquela aula já estava chata, pego meu caderno e meu estojo saindo da sala sem olhar para trás, vou até o meu armário para guardar meu material e pegar outros, vejo a minha amiga se aproximando, então a compremento quando chega até mim.

- Oi Maria Eduarda, o que está fazendo pôr aqui? A sua próxima aula e no outro prédio?-perguto a ela, fechado o meu armário.

- Oi Ana meu professor faltou e hoje eu não tenho aula dele tô com tempo vago!-  ela fala animada, o professor que faltou era o que ela menos gostava.- Aí eu decidi passar aqui!-

-Ata, bom eu tenho um tempo antes da aula, podemos conversar um pouco...- falo olhando para o relógio de parede no nosso lado.

- Que bom! Eu queria te mostrar uma coisa!- fala Duda pegando o celular na mochila.- Aqui esse é um novo Youtube, ele e muito massa!- fala ela dando uma olhada no perfil do cara, ele era bem bonito tinha cabelos claros quase loiros, olhos marrons, e um estilo despojado, já avia visto mais...
A onde?

- Que interessante! Ele me lembra alguém mais quem? Não importa manda um vídeo dele para mim, vai estudar vai kkk, eu tenho que ir tchau!- falo rápido olhando para o relógio logo indo embora.

- Tchau!

   Eu já avia visto ele em algum lugar?
   A onde?

------------------------------------------------------------------

Um aviso a Duda ela estuda direitos.
Gostaram?
Se sim, comenta aí!

Tchau! 💫💖💫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

$+Um casal nada normal-$Onde histórias criam vida. Descubra agora