A primeira vez que ele há viu, ela estava de vestido. Simples, como qualquer outra aluna na universidade. Ela era uma caloura na faculdade e estavam em um festa de início as aulas que aconteciam no grande jardim do campus. Ficou minutos olhando o vestido lindo e elegante que ela vestia, a mais pura perfeição. A azulada usava um colar de pedras brancas, imaginava se tratarem de pérolas pequenas que combinava perfeitamente com os olhos estranhos e extraordinários que ela tinha. Também usava um par de saltos pretos que brilhavam de tão
novos que eram e uma bolsa de mão da mesma cor.Sasuke logo notou o corpo majestoso e formoso que ela tinha. As coxas grossas, o quadril largo, uma cintura exageradamente sexy e os seios fardos que concerteza encaixaria perfeitamente em sua mão. Quando novamente encarava aquela face pálida, notou como os olhos eram bonitos. Eles tinham uma cor lilás e não enxergavam pupila naquele meio, o que não era nada estranho já que os olhos de Sasuke era somente voltado ao preto.
Ela se encontrava perto das bebidas e então Sasuke arriscou em chegar perto em busca de uma avaliação melhor. Não a nenhuma ideia na sua cabeça, nenhum assunto para falar com ela. Sendo sincero, ele estava nervoso só de está ao lado dela o que não era normal para um cara como ele. O cheiro doce, calmo e nostálgico invadiu terrivelmente suas narinas, não era ruim mas era conhecido. Era como se ele ainda fosse uma criança sentindo o cheiro de sua mãe enquanto sentava no colo reconfortante. Queria poder perguntar qual era a marca de perfume que ela usava, porém, por alguma razão seria estranho.
Sasuke passou as mãos pelos cabelos pretos e reluzentes. Desestabilizado por alguma coisa, por ela. Era normal sentir atração por alguém, por mais que não fosse fácil ele sentir atração. Respirou fundo esperando esquecer tudo aquilo, ela era sua aluna e não poderia tentar quaisquer tipo de coisas. Caminhando para o palco que logo faria um breve discurso de bem-vindos. Deu uma última espiada na garota que focava com os olhos brilhantes em alguém. Ele não fez questão de saber quem era.
[...]
Era algo muito estranho, mas ele era estranho. Era algo muito anormal, mas ele mesmo sabia que não era normal. Ela mexia com ele de todo jeito. Aquilo parecia não ser saudável e, definitivamente, não era. Mas ela está sempre ali diante dele. Ela não o olhava e talvez nem sequer sabia que ele poderia existir mas isso intrigava Sasuke, deixava ele fora de controle. Esperando um olhar, esperando um toque, esperando um passo. Quando ele viu ela novamente no auditório, ele pensou novamente em poder falar com ela. Hinata usava uma calça apertada que fazia seu bumbum ter uma definição perfeita, uma blusa de alça fina quase não aparecia em meio a pele leitosa que ela tinha.
Era algo de se maravilhar, observou quando timidamente ela se sentou quase em sua frente. Observou quando ela colocou uma mexa do cabelo azulado e brilhante atrás de sua orelha quando Kiba tinha direcionado uma fala a ela. Observou quando ela olhava para a porta esperando alguém aparecer. Começou sua aula esquecendo novamente dela. Depois de um tempo ele se animou por saber que os alunos deveriam assinar a presença no primeiro dia de aula.
A fila foi enorme e ansiosamente ele esperava por ela, batendo o seu pé involuntariamente no chão. Quando ela chegou perto, ele cheirou novamente aquele perfume que o deixava-o com uma pequena felicidade. A azulada o encarou e sorriu, com as bochechas avermelhadas. Era algo mágico que ele jamais tinha visto em toda a maldita vida que ele estava vivendo. Ele nunca a tinha visto envergonhada e concerteza foi a primeira coisa que lhe satisfez o dia todo a por um raro sorriso no rosto. Foi a primeira vez que ele escutou a voz dela, baixa e calma. Ela o chamou de professor tão lentamente que Sasuke poderia jurar que ela estava fazendo de propósito, soava sexy e cativante.
Hinata Hyuuga, era o nome que estava em sua mente desde de o evento. A garota que insistia está atrapalhando suas semanas, quase um mês talvez. Sabia o horário que ela chegava, os moletons que ele achava fofo nela toda vez que ela entrava no auditório com um novo. O cabelo amarrado em um rabo de cavalo para não a atrapalhar ela durante as aulas. Sabia que quando ficava nervosa ela puxava freneticamente a ponta do cabelo. Ficava bravo quando kiba insistia em colar dela, ficava bravo por observar ela observando Naruto. Meses foram passando e ele nunca esquecia dela, sempre estava lá para lhe ver. E quando faltava arrumava alguma desculpa para ir ao campus e olhar ela indo embora no horário que ele mesmo indicou ser o final da aula de Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning
RomanceHinata sabia que bolsistas pobres como ela não tinham chance com caras como Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, mas estava apaixonada pelo mundo deles de festas, dinheiro, imagem e poder. Sabia o que queria - quem ela queria -, até aquela noite. Enfim...