Oie, esse capitulo ficou grande demais (para mim) então dividi em 2 boa leitura<3
A manhã da garota começa com batidas na porta
- O que? – Mégara se vira para a cabeceira – São 5 da manhã...
Ela coloca um blusão por cima do pijama.
- O que foi? – Ela atende – Oh oi senpais.
- Não precisa nos chamar assim – Maki estava com sua arma amaldiçoada sobre os ombros – Só viemos te acordar pra não se atrasar para a aula particular com o professor Nanami.
- Ovas de Salmão.
- É... Bom dia?
- Acertou, mas era obvio! – Panda fala – Hehe nem precisa já que têm língua própria...
- Linguagem de sinais devia ser algo obrigatório em qualquer escola do mundo!
{A própria autora não sabe, mas achou uma boa alternativa de conversa para a fic ao ponto de escrever com todo o respeito do mundo e querer feedback sobre}
- Salmão (ela tá certa)
- Sei lá o que ele disse, mas de estiver me apoiando: Obrigada! Agora vou pegar minhas coisas para tomar um banho. Uaaaar eu ainda tô com sono.
- Toma um café reforçado então e adorei a camisa! – Maki fala dando as costas – Vamos antes que nós façamos a Akari esperar demais.
Mégara entra no quarto e pega as coisas para tomar um bom banho. Enquanto isso o trio clássico do segundo ano estava indo para a saída da academia Jujutsu.
- Parece que alguém tá meio rosinha – Panda murmura e é acertado com o bastão de Maki – EI.
- O QUE EU DISSE SOBRE DEIXÁ-LOS EM PAZ? – ela tem a atenção voltada para Toge que suspira forte
- Salmão (tá tudo bem)
Toge entra no carro ficando no banco da frente com Akari dirigindo e os outros dois atrás.
- Contaram para a amiga de vocês que ainda estão a solta os desenhos?
- Não, ela ainda está tentando entender Jujutsu, ela chegou ontem. – Maki cruza as pernas no banco do passageiro – Seria um choque muito grande sobre isso e também ela iria querer vir com a gente se souber que estamos caçando-os ainda.
- Salmão (verdade)
- Acho que pisamos na bola! – Fala o panda – Pelo menos ter falado e pedido o apito!
- Okaka (não daria certo!)
- O apito só funciona com ela, cabeção! – Maki fala meio agressiva.
- Sei lá, vocês poderiam ter falado com ela e proposto em se ela fizer personagens bons ela poderia ir com vocês – fala a auxiliar.
Inumaki suspira e fica olhando para a janela até chegarem no local, o shopping de Akihabara.
- Você lembra de quais desenhos ela fez enquanto vocês conversavam? – Maki já estava em alerta.
- Salmão – Ele entrega uma listinha
- Ursos, repteis, lontras, guaxinins, lobos, raposas... É estamos em uma selva! – Panda coloca seus protetores de mão.
Eles escutam um grunhido vindo de trás deles e Toge abre a gola. Os três estavam preparados para encarar os animais que saiam da mente da artista, mas e a artista...
Ela estava já com o uniforme cabelo preso nas duas maria Chiquinha bebendo mais um pouco de café antes de entrar na sala. Então ao terminar abre a porta e vê um homem bem arrumado, com pequenos óculos, cabelo jogado para trás... ele parece ser bem sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanfictionInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...