~𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
~𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚
Já se passaram cinco meses, Sakura está com 8 messes de gestação, mas um mês e minha princesinha estará em nossos braços, terminamos de decorar o quarto da Memory a algumas semanas atrás, Sakura não pára de ir ao quarto olhar o berço, e imaginar nosso pequena lá. Ela está ficando mais animada a cada dia e eu mal posso esperar para conhecer nossa filha.
Vou para o escritório terminar algumas papeladas do clã, tenho muito trabalho a frente. Vejo Sakura entrando no escritório, senta no meu colo, esses dias ela está mais amorosa como nunca, acho que é por causa da gravidez, ela está sempre cansada mas nunca reclama, sei que o bebê vai ser perfeito porque ela é a mãe perfeita.
Termino o meu trabalho com ela no meu colo. Depois disso passamos o dia juntas, tenho que aproveitar o máximo de tampo com ela, o trabalho está tomando muita do meu tempo.
✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎
❥︎1 𝐌𝐞̂𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬~𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚
Estou com 9 meses de gravidez, sinto dores por todo o meu corpo, chamo a Hina para me levar ao hospital, sinto o vento gélido da noite no meu rosto, as árvores balançando, o céu lindo e estrelado, a lua iluminado tudo ao nosso redor, sou levando as pressas para hospital, sou sedada pela minha mãe, e levada a sala de parto, mesmo com a anestesia sinto uma dor enorme, meu corpo dói muito, vejo Hina ao meu lado segurando minha mão. Meus gritos ficam mais alto, escuto choro da minha menininha,e depois tudo fica escuro.
Acordo deitada em um cama, vejo Hinata dormindo em uma cadeira ao lado da cama, não vejo Memory, quero muita ver a minha bebê,onde ela está.
Tento me alevantar da cama, mas uma mão me impede.
- Sakura você precisa descansar - Disse me deitando de volta na cama
- Aonde ela está - Pergunta preocupada.
- Ela está em outra sala, não se preocupe, ela está bem. Ela linda igual a você -Disse sorrindo.
Sorrio para ela, e volto a deitar, ainda estou um pouco fraca por causa da a anestesia. Hina ficou ao meu lado conversando sobre a nossa bebê, e como ela é linda. Vejo a porta do quarto abrir, e nós braços da médica estava a minha menininha, não gostei, não quero que outra pessoa além de mim e a Hina toque nossa filha, pego ela no meu colo, ela é um pouco gordinha, tem cabelos rosas, e os olhos lindos perolados igual ao da Hinata.
- Ela tem os seus olhos Hinata - Sorrio
- Ela tem seu cabelo Sakura - Disse Sorrindo
- Ela tem o melhor de nós duas - sorrio segurando a sua mão
Ela parecia com fome, a amamentei, e Hinata ficou brincando com ela. Esse é definitivamente um dos melhores dia da minha vida, ela é tão linda sorrindo, os olhos perolados lindo, ela com certeza vai ser uma mulher linda, passo a mão por sua cabeça, tão frágil e fofa, eu Hina vamos proteger a nossa bebê.
Vejo Naruto entrar na sala junto com minhas mães ,Ino, shikamaru,Temari, Kiba e Kakashi-sensei.
- Vim visitar minha sobrinha - disse colocando um urso enorme na poltrona.
- Muito linda, fico feliz por vocês duas, meus parabéns - Disse beijando minha testa. Sorrio para ele.
- Meu Deus, ela é linda, puxou as mães - Disse tocando nela, mas eu bato em sua mão.
- Desculpa Ino, mas não toque no na minha filha - Digo séria.
- Calma, não se preocupe querida ninguém vai fazer mal a ela. as mães ômegas são muito protetoras com os filhos, é normal. os alfas serem protetores com sua esposa e filha" - Disse Olhando para a Hinata que estava olhando feio para a Ino.
- Eu tinha esquecido disso, não precisa olhar com essa cara de raiva para mim - Disse recuando.
- Ela é tão linda, não vejo a hora dela crescer e brincar com Akamaru.
- Problemático, mas a criança é linda - Disse deitando encima do urso.
- Tão fofa, isso me faz querer ter um filho - Disse Olhando para o shikamaru, que olha assustando para ela.
- Minha neta é linda, perfeita e muito fofa"- Disse mamãe Shizune Sorrindo.
Sorrio de volta, vejo a porta ser aberta por Hanabi que entra eufórica na sala.
- Vim o mais rápido possível. Aaah ela é tão linda, tem o cabelo da Sakura, ela tem o seus olhos Nin-chan.
- Ela puxou mais a nossa beleza. - Disse Beijando minha bochecha.
- Não vejo a hora de ter a minha família também - Disse Ino enxugando as lágrimas.
- precisamos ir, Sakura precisa descansar, e minha netinha precisa dormir- Disse abrindo a porta.
Todos se despedem e vão embora, antes de ir, Hanabi deixa um coelho de pelúcia junto com o urso.
Hina pega a memory dos meus braços e coloca no berço ao lado da cama.
✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎~ 𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂
Sakura ficou dois dias no hospital, e depois recebeu alta. finalmente estamos em casa, Memory não dorme de jeito nenhum no berço, ela só dorme na cama comigo e a saky apesar disso ela é bastante calma, quase não dá trabalho, fiz a Memory dormi, e a coloquei na cama ao lado da Sakura, vejo minha flor acorda, e beijar a nossa filha.
Vou para o escritório terminar de assinar algumas papeladas, vejo a Sakura entrar no escritório, ela vem até mim a senta no meu colo, deitando sua cabeça no meu ombro.
Termino o meu trabalho com ela no meu colo, ainda com ela no meus braços vou para a sala, escuto a campainha tocar, coloco a Sakura no sofá e vou atender a porta, Fiquei surpresa em ver meu pai lá, ele olha para mim e Sakura.
- Estou aqui para ver minha neta
Fico surpresa, não esperava que ele viesse ver a Memory, dou espaço para ele entrar, escuto a Memory chorar, Sakura vai até o quarto e vem com ela no colo. Ele se aproxima dela.
- Posso? - Disse esticando as mãos para pegá-la no colo. Vejo que a Sakura não queria, mas mesma assim deixou ele a pegá-la no colo.
Eu vi algo que nunca tinha visto na minha vida, meu pai sorrindo, um sorriso bobão no rosto, sorrio também com a cena, vejo a Sakura sorri também. Vejo Hanabi entrar pela porta, que também sorri com a cena.
- Vou preparar algo para comemos"- Disse Saky saindo da sala. Sigo-a para ajudá-la na cozinha.
- Eu faço, vá para sala, você não pode fazer muito esforço - Digo dando um selinho nela.
- Eu estou bem, e não vou fazer muitos esforço, nós podemos fazer juntas, eu corto as verduras - Disse pegados as verduras.
- Ótima ideia - Digo sorrindo.
Terminarmos de fazer a comida, Hanabi nós ajudou a colocar os pratos na mesa. Vejo meu pai brincando com ela, e ela ri muito com as brincadeiras. Sentamos todos e comemos, Hanabi nós contava como estava indo seu treino com a Sakura e Neji.
Depois de comemos, Memory acabou adormecendo, meu pai e Hanabi estavam indo embora. Sakura os acompanha até porta.
- Voltarei assim que possível para ver a minha netinha, e vocês apareçam mais vezes no distrito Hyuuga - falou e olhou para nós e sorriu.
- Nós iremos - disse minha ômega sorrindo
Sorrio para ele. Eles foram embora, e eu fui lavar a louça, Sakura foi colocar a Memory no berço, mas no mesmo momento ela acordou e começou a chorar, fui buscá-la e tentei a calmá-la, Sakura começou a cantar para fiquei surpresa com o quanto ela era boa cantora. Deitamos na cama para colocar Memory para dormi, mas acabou com Sakura adormecendo em meus braços junto com Memory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa - Hinasaku
FanfictionSakura sai em uma missão e, ao voltar para a vila, encontra sua companheira destinada. Observação: Esta é minha primeira fanfic, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Todos os direitos reservados. Finalizado em 2022 🥇# Hinasaku - 16/05/23 �...