LALISA POV.
Já era de noite, as luzes fracas e amarelas iluminavam aquele beco escuro com apenas uma boate caindo aos pedaços no final dele, minha visão estava turva pelas lágrimas, minha cabeça doía e a única coisa que me faria sair dessa merda de realidade seria encher a cara de álcool.
Empurrei lentamente a porta de madeira que fazia bastante barulho mas não tão alto quanto a música que tocava ali dentro, limpei minhas lágrimas e me aproximei do bar.— Me dê um copo cheio de vodka pura. - olhei para o idoso que estava do outro lado do balcão.
Ele assentiu apenas e virou de costas passando a mão nas varias garrafas empoeiradas de sua estante. Suspirei quente e olhei para as garotas de programa que estavam em cima dos homens e mulheres dali, eu com certeza poderia morrer mas não trabalharia com isso.
— Aqui, gatinha. - O velho disse botado o copo no balcão e fiz careta pra ele.
— Obrigada.
murmurei e virei o copo todo, o álcool descia queimando minha garganta oque me fez gerar uma careta provavelmente engraçada.
Olhei para os lados e fiquei batendo o pé no ritmo da música local enquanto o velho sérvia mais bebida, eu sabia que não poderia beber muito porque teria que voltar pra casa mas só de lembrar que iria ver Jennie meu peito se apertava.Eu já estava no vigésimo primeiro copo quando senti meu celular vibrar no meu bolso, a boate já estava praticamente vazia, a música já estava baixa e as luzes fracas. Peguei meu celular e vi que tinha mais de 30 chamadas perdidas da Jisoo, minha visão turva agora era do álcool no meu sangue, não consegui ver direito e apenas desliguei o celular, bebi a última gota que restava no copo e me levantei.
— Volte sempre. - O segurança que por sinal era lindo, disse segurando uma garrafa de vinho.
— Voltarei. - sorri e me apoiei na porta para conseguir o equilíbrio para ir embora.
— Aceita uma carona? esta tarde pra essa mocinha estar andando por aí sozinha. - ele pegou na minha cintura.
Eu me afastei rapidamente, mesmo estando a base do álcool eu não estava totalmente fora de mim.
— Não precisa. Minha amiga vem me buscar. - era oque eu mais queria.
Comecei a andar pra longe daquele beco, novamente vi carros, avenidas e pessoas.
Jennie não saiu da minha mente, o caos não foi embora mesmo depois de encher a cara de álcool.Amar não é apenas uma simples palavra...
É um verbo! E um verbo nada mais é do que uma ação, um agir, um fazer...
O verbo amar é o mais sublime de todos os verbos, pois através dele podemos demonstrar e exercitar muitos outros verbos e até substantivos abstractos...
Amar nada mais é que: Dar, Se doar, Cuidar, Gostar, Sentir, Proteger, Tolerar, Aceitar, Mudar, Zelar, Se Dedicar, Se Apaixonar, Querer bem, Fazer Carinho, Se Preocupar, Aconselhar, Sentir Ciúmes, Saudades, Ternura, Afeto, Apego, Amizade, Cumplicidade, Afinidade, Medo de Perder, Coragem para Conquistar, Força e Fraqueza, Viver por Algo ou Alguém...
Então diante de tamanha explicação acerca do amor, como podem existir pessoas que dizem EU TE AMO, sem cumprir sequer metade de todos os requisitos citados acima? isso mesmo! Porque se você não enquadra todos os requisitos acima dentro de um EU TE AMO, sinto muito em lhe informar que você não ama...
E eu tenho certeza que Te amo Jennie Kim.Quando cheguei na esquina da casa de Rosé eu parei de andar, minha respiração ofegante, as lágrimas caindo, olhos inchados e cabeça doendo me fazia querer desistir de entrar lá dentro. Dei mais cinco passos e cheguei, Jisoo..Jisoo estava ali? cocei os olhos para ter certeza que a garota estava ali e dei dois passos pra trás mas parei quando ouvi sua voz.
— Lisa? - Ela olhou pra mim.
— Jisoo.. - minha voz falhou.
— Puta merda, você está toda bagunçada - ela se aproximou e ajeitou meu casaco.
— Me deixa. - suspirei.
— Oque aconteceu entre você e Jennie? você chegar 4 da matina e Jennie não sair do quarto desde que chegou, aí tem algo. - a voz dela dessa vez soou preocupada.
— Ela não me ama. - minha garganta fechou e a vontade de desabar ali mesmo voltou.
— Como assim? claro que a Jennie te ama. - A maior olhou nos meus olhos. — Eu tenho certeza.
— Não Jisoo! ela me odeia, ela foi ignorante, ela me recusou. - abaixei minha cabeça, sabia que poderia estar exagerando mas era exatamente oque parecia ser.
— A Jennie te ama, Lalisa, eu te digo sendo a melhor amiga dela. Jennie pode ter te recusado hoje mas amanhã poderá ser diferente, ela poderá ter pensado melhor. Jennie me contou um pouco do que aconteceu antes de se trancar naquele quarto, e eu tenho certeza, Jennie te ama mais do que a própria vida, o jeito que ela me disse, os anéis que você comprou junto com o buquê, os olhos dela brilhava antes das lágrimas virem a tona. - Jisoo respirou fundo. — Ela ficará ainda mais mal caso saiba que você encheu a fuça de cachaça e voltou pra casa quase amanhecendo.
— Você vera, amanhã vai ser a mesma coisa, nem na minha cara ela vai olhar. - Me afastei e fui até a porta. — Irei descansar um pouco, me acorde quando forem sair. - entrei para dentro e Jisoo veio atrás.
— Descanse bastante, não quero ver você de mal humor por conta de ressaca. - Ela riu. — Rosé fez o máximo possível de deixar o sofá confortável pra você, confesso que parece estar tão bom que tô querendo dormir aí.
— Nem vem, é meu. - tirei meu tênis menos a meia e corri para o sofá me jogando. — Boa noite, Jisoo..
— Boa noite, franjuda.. durma bem, e pare de chorar. Ela te ama e eu e chae também. - essa fala me tirou um sorriso enorme do rosto.
https://www.pensador.com/frase/OTA5MzMy/ - texto "O verbo amar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfic[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...