KARA ZOR-EL
– Porra... – joguei mais água fria no rosto, passando a mão pelo meu olho roxo. Me xingava mentalmente por ter enchido a cara na noite anterior e não lembrar como aconteceu.Com a cabeça a ponto de explodir, o estômago embrulhado e todos os outros malditos sinais, era indiscutível que se tratava de uma puta ressaca.
Procurei algum remédio no armário sob a bancada. Destaquei dois analgésico da cartela e os engoli com a água da torneira.
Massageei as têmporas e esperei por um ou dois minutos, com as mãos apoiadas na pedra fria da bancada, controlando a respiração para tentar amenizar a dor.
Andei praticamente me arrastando do banheiro e entrei na sala em dois passos. Uma das vantagens de se morar em um apartamento pequeno. Apesar da minha família ser rica, eu mal tocava nesse dinheiro. E o que gastava, era com aluguel e comida.
– Você precisa se mudar para um apartamento de dois quartos, Kara... – Alex se espreguiçou no sofá, massageando a própria nuca, parecia ainda mais na merda que eu – Ou comprar um sofá-cama. Tô quebrada...
– Ou você pode comprar seu próprio apartamento, que tal? – respondi, mal-humorada, passando por ela para alcançar a geladeira.
Sede. Sede para caralho.
Abri a porta em busca de água e quase vomitei ao enxergar um frango assado podre, acho que se passasse mais dois dias ali completaria aniversário.
– Ou... Sei lá – voltei a falar, jogando o frango no lixo com pote e tudo – Se minha amiga que gosto tanto, decidisse voltar para a própria casa...
Provoquei, sorrindo, sabendo que ela iria repetir pela milésima vez o discurso:
– Não posso voltar pra casa, imbecil. Você sabe que não suporto meu padrasto – responde com aquele humor charmoso que apenas ela tem.
Segurando o riso, fechei a geladeira e dei um gole gigante de água, apreciando o frescor descer pela minha garganta.
– Bora jogar Fortnite? – sinalizou com a cabeça para o PS4, posicionado abaixo da TV – estou morrendo de tédio aqui.
– Não sei se vai rolar. Acho que vou pra escola hoje, faz muito tempo desde a última vez que fui – me sentei ao seu lado no sofá.
Ela ia falar alguma coisa, provavelmente para tentar me convencer, mas um barulho de porta atrás de nós atraiu a minha atenção. Levei dois segundos para me lembrar de que Shioban estava no meu quarto. Dormimos juntas depois do seu namorado arrumar uma confusão no bar que eu e a Alex tínhamos ido ontem. Nada melhor do que terminar uma quarta-feira com uma briga de bar e depois transar com a causa da briga.
– Bom dia, meninas – usando apenas a minha camiseta, ela contornou o sofá para sentar no meu colo. Seu cheiro de hidratante de baunilha me fez franzir o nariz – Não acredito que você me deixou dormindo sozinha no quarto, Kara.
– Não estava com sono, gata – delicadamente a empurrei para que se sentasse no sofá ao lado de Alex, e me levantei – Bom, acho que vou tomar um banho.
– Hum, que tentador... – ela diz, levantando-se e passando as unhas pelo meu braço – Mais acho que já vou indo pra casa, você se importa se eu pegar uma roupa sua? Afinal... Você rasgou as minhas ontem – sussurrou essa última parte no meu ouvido.
– Pode pegar o que quiser, eu não me importo – respondi desinteressada, caminhando em direção ao banheiro. Eu realmente não ligava.
Quando voltei para a sala após um banho rápido, vi Shioban vestida, prestes a ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilA mãe de Kara morreu durante o parto. Devido a um problema na gestação, ela nasceu com um órgão sexual masculino, ou seja ela é intersexual. A loira cresceu se culpando por ter "tirado" a vida de sua mãe, e por isso, ela sempre desconta toda a sua...