Estavam todos na cozinha comendo em silêncio, Carol estava agindo bem estranho, nessas horas que a família estava toda unida ela costumava conversar bastante sobre o que está acontecendo na vida dela.
- Então filha, como está lá na escola? - Adinan pergunta tentando arrumar assunto
- Normal, nada demais, a mesma coisa de sempre - A loira fala sorrindo de lado e continuando a comer
- Aconteceu algo com vocês duas? - Flaviana pergunta e as meninas se olham confusas
- Não, por que? - Carol fala confusa
- Bom, vocês estão bem quietas hoje, principalmente você Carolina - A mãe fala e Carol torce os lábios.
Se levanta pegando seu prato e o colocando na pia, o lavando.
Quando termina pega seu celular na mesa e sobe as escadas, mas logo as desce novamente.
- E hoje mais tarde vou sair com uma amiga - Carolina avisa e sobe novamente mas teve que voltar por causa da voz grossa do seu pai a chamando
- Com quem você vai sair e pra onde? - Adinan pergunta sendo direto e Carol pensa se deveria ou não falar
- Vou sair com Ananda, na verdade vou ir na casa dela pra fazermos um trabalho e vamos no parque tomar sorvete - Carol sorri de lado e a morena a olha arqueando uma sobrancelha.
- Nunca falou dessa Ananda pra nós - Flaviana diz cabisbaixa
- É porque ela é amiga nova, entendeu? Agora eu posso, por favor, ir descansar um pouco? Chega de perguntas - Carolina fala exausta e seus pais assentem e ela vai pro quarto, logo deitando em sua cama e dormindo.
Depois de uma hora Bárbara entra no quarto de Carol e a vê dormindo de bruços.
Se abaixa ficando cara a cara com a loira que estava com uma expressão serena no rosto, uma expressão calma.
E sem querer, pensou coisas erradas. Completamente erradas.
Bárbara se bateu internamente e beijou sua bochecha e se sentou ao lado da irmã, pegando o celular e começando a mexer.
A morena tava ali a um tempo até que sentiu muitos movimentos na cama e olhou pra Carol que estava se remexendo inquietamente.
Pensou em acordar a loira, pois ela poderia estar tendo um pesadelo, mas deixou quieto.
Arregalou os olhos quando ouviu um gemido manhoso da irmã.
Ignorou mas ouviu outro e olhou pra baixo vendo seu membro começar a ficar duro, ela suspira e o aperta.
- Por favor Bárbara - Carol geme e a morena se vira pra ela rapidamente, incrédula.
A mesma dormia ainda.
Ela ouviu mesmo aquilo?
- Mas que porra?! - Bárbara fala e vê seu pau completamente ereto e marcado em seu short.
Ela bufou e se encostou na cabeceira da cama e fechou os olhos e ficou ali por um tempo pensando coisas super erradas
- Bárbara? - Carol fala com uma voz levemente rouca e a morena abre os olhos rapidamente e os fixa no da loira que estavam escuros e dilatados.
Ela desvia o olhar pro pau duro de Bárbara e bufa, depois esconde seu rosto no travesseiro e o aperta.
Carol estava frustada.
- Você vai pra casa de Ananda? - Bárbara pergunta e a loira assente rapidamente e pega o celular vendo a hora e percebe que era 14:00.
Se levanta da cama e vai pro banheiro em seguida, lá ela faz suas higienes, toma um banho, quando termina, abre a porta do banheiro e vê que a morena não estava mais ali e suspirou aliviada.
Vestiu uma roupa leve e logo pediu um Uber no celular. Ele chega depois de uns minutos e logo vai pra casa de Ananda.
Chegando lá, aperta a campainha e Ananda abre a porta sorrindo largo, a loira só a puxou pra um beijo desesperado e a morena ficou surpresa com o ato mas logo continuou o beijo.
A loira entrou na casa e fechou a porta com os pés. Faz Ananda ficar sentada no sofá e fica em seu colo.
- Está sozinha em casa? - Carol pergunta ofegante olhando pros lados e Ananda assente
- Estou, mas pra quê tanto deses... - Ananda é interrompida com outro beijo da loira.
Ananda nunca tinha visto Carol assim... tão desesperada, tão necessitada.
Carol trocou as posições fazendo Ananda ficar no seu colo, levou suas mãos para a bunda da morena e apertou.
Carolina separou seus lábios e a loira leva Ananda no colo até o quarto da mesma e a coloca na cama e começa a beijar e deixar chupões em seu pescoço, fazendo a morena arfar.
Carol tira a blusa e em seguida a de Ananda.
- Por que você está tão rápida hoje? Está com pressa? - Ananda pergunta ofegante
- Eu estou precisando de você, estou quente, a pessoa que pode me ajudar no momento é você - Carol fala e beija novamente Ananda, sugando seu lábio inferior e desabotoando o sutiã da morena.
Mesmo querendo outra. - Carol completou em sua mente.
Dá estrelinha ai pufavô gays ;)
Feliz dia 21!!!
Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden love (Babitan g!p)
Fiksi PenggemarBárbara e Carol são irmãs, sim, irmãs. Bárbara tem 19 anos e está fazendo faculdade, e já Carolina tem 17 anos e está acabando a escola. Depois de uma festa, elas ficaram muito bêbadas e transaram... Pois é. Onde isso vai dar? 🥇#1 em Babitan!