Capítulo único

21 2 0
                                    


Acho que um dos maiores surtos da minha adolescência, foi pensar: "Será que eu gosto de garotas?". Eu era muito ingênua e imatura, então nada como uma "pequena" confusão para fuder com a minha cabeça.

Tudo começou quando eu tinha 14 anos. E como a maioria das histórias desse tipo, isso ocorreu na escola. Eu era uma garota quase invisível. Ninguém da escola realmente prestava atenção em mim, quase ninguém sabia meu nome. Até os meus professores não ligavam.

Mas teve um dia, que ela apareceu. A garota que me fez questionar cada célula da minha existência. Lalisa Manoban. Ela foi uma das primeiras alunas daquela escola que me notou. Foi só jeito mais natural possível.

Era aula de educação física. Estávamos escolhendo os times para jogarmos. Eu sempre era a última a ser escolhida.
Lisa era capitã de um dos times, e quando pediram que ela escolhesse a primeira pessoa de seu time, ela se fitou cada aluno naquela fila, e inesperadamente me escolheu. Eu vibrei por dentro quando ela apontou para mim.

-- Você - Ela aponta para mim, e eu arregalo meus olhos - Você é...?

- R-rosé - Eu falo meio baixo. Sua boca se contrai em um sorriso, e ela faz um sinal para que eu me juntasse a ela. Timidamente, eu me aproximo, ficando ao seu lado.

E as coisas só foram melhorando. Depois dessa aula, Lisa acabou virando minha primeira amiga naquela escola. E eu fui aflorando meu lado extrovertido, a longo do tempo. Agora, mais pessoas me conheciam, por causa de Lisa. Ela era popular, e me apresentou a seus amigos. Comecei a andar com eles, e as pessoas começaram a me reconhecer. Foi muito bom, pude mostrar quem eu era de verdade, não aquela menina sem sal e quieta.

Mas com isso, eu também comecei a sentir coisas estranhas perto de Lisa. Naquela época eu não entendia, mas eu estava gostando dela. Eu me sentia mais viva que o normal perto dela, sentia sensações em minha barriga quando ela me tocava. Lembro que eu quase infartei, quando uma vez, ela me deu um beijo na bochecha. Nesse acontecimento eu comecei a estranhar mesmo.
Decidi pesquisar oque era aquilo que eu sentia. Sim, eu tinha 14 anos e estava pesquisando oque estava sentindo por alguém. Não me julguem, eu era muito inocente na época. E eu quase infartei pela segunda vez, quando as minhas pesquisas diziam que eu estava apaixonada.

Lembro que eu surtei muito depois de descobrir aquilo. Eu era um pouco religiosa, por isso pensei que eu iria pro inferno se gostasse dela, e blá, blá, blá. Enfim. Foi muita luta para eu finalmente me aceitar.
Por causa disso, minha relação com a Manoban ficou estranha. Eu me afastava quando ela me tocava, ou me fazia convites para ir a sua casa. Eu me sentia mal pra cacete por estar fazendo aquilo. Mas eu não podia sentir aquilo por ela. Eu dizia que me aceitava mas aquelas atitudes diziam que não.

- Rosé, precisamos conversar - Ela me chamou, no recreio enquanto eu pegava meu lanche.

- Tá, oque foi?

Ela respirou fundo, e colocou as mãos sobre o colo.
- Vou direto ao ponto: você está agindo estranho comigo. Porque? Oque eu fiz? - Sua voz era trêmula, e eu me senti duplamente culpada.
- V-você, você não fez nada - Desviei meu olhar de seu rosto - O problema sou eu.

Ela me olhou incrédula, e eu engoli o seco. Torci as mãos em nervosismo, e respirei fundo.
- Lili... Eu não sou hétero - Comecei, e agarrei uma mecha de cabelo, colocando ela entre meus dedos - Eu descobri que gosto de garotas, faz um tempo. Eu estava agindo estranho por isso. E... Eu acho que comecei a gostar de você

Seus olhos se arregalaram, e eu me senti mais culpada ainda. Minha respiração se tornou mais pesada, e eu mexia freneticamente em meu cabelo.
- Rosie, porque não me contou antes? - Ela inesperadamente sorri - Eu também curto garotas. Não te culpo por isso, sei como é - Ela me olhou nos olhos, e meu rosto esquentou - E sobre você gostar de mim... Acho que sinto o mesmo

I'm not straight - Chaelisa AUOnde histórias criam vida. Descubra agora