𝟸𝟽 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸, 𝟼:𝟺𝟶𝙿𝙼
𝙿𝚎𝚚𝚞𝚒𝚖 - 𝙲𝚑𝚒𝚗𝚊Alguns dias haviam se passado desde aquele encontro inesperado, ainda assim ele permanecia vívido em detalhes na mente de Xiao Zhan. Ele ainda era incapaz de acreditar que havia o encontrado depois de tantos anos de uma espera que nem sequer sabia se teria algum resultado. Mas, finalmente, ele o encontrou novamente.
Apesar disso, Xiao Zhan não sabia exatamente o que fazer. Ao que parecia, Yibo não se lembrava dele. Contudo, dado o que aconteceu, não o julgaria se o outro definitivamente tentasse esquecê-lo.
Não, não, não. Repreendeu-se. Pense logicamente Xiao Zhan! Ele era um humano, você o viu...
Desde aquele dia, a mente de Xiao Zhan era um turbilhão de pensamentos e lembranças; lembranças essas que ele há muito tempo se recusava a revisitar.
Soltando um suspiro frustrado decidiu sair para caminhar um pouco. Se continuasse nesse ritmo seu cérebro acabaria explodindo, se é que isso de alguma forma é possível.
ㅤ
. . . . ‿‿‿๑ 🦇 ๑‿‿‿ . . . .
ㅤ
Hoje era o dia de folga de Yibo, sem trabalho na delegacia e sem turno no Huíyì, que felizmente estava programado apenas para a noite seguinte. Aproveitando isso, além de passar metade da manhã recuperando o sono que lhe foi tirado durante toda a semana, à tarde se dispôs a arrumar seu apartamento. Ele não era exatamente fã de bagunças, mas às vezes precisava sair correndo para alguma ocorrência ou fazer alguma refeição rápida em casa e acabava gerando uma certa desorganização.
Quando finalmente terminou, já eram quase 19:00 da noite. Ele tinha tomado café da manhã no horário do almoço, pulando a refeição, e só então se deu conta que não havia comido mais nada; seu estômago definitivamente estava reclamando. Decidindo sair para comer algo e aproveitar para ir ao mercado e reabastecer sua dispensa, pegou seu skate e saiu. Não era exatamente necessário, já que o mercado ficava a pouco mais de 20 minutos de seu apartamento, mas já fazia algum tempo desde que se permitiu usá-lo.
Yibo andava distraído, assim como esteve durante toda a semana depois daquele encontro com Xiao Zhan. O médico não saiu de seus pensamentos e ele vinha tentando pensar em alguma maneira de vê-lo de novo. Sim, ele sabia onde o outro trabalhava agora, mas que desculpa iria dar para ir vê-lo no necrotério?
"Oi, doutor. Será que nós podemos falar sobre alguns corpos?"
Isso definitivamente soava ridículo até mesmo para o ser humano menos inteligente da Terra. Além disso, o outro provavelmente passaria dias rindo de tamanha asneira.
Enquanto se estapeava mentalmente ele fez uma manobra sobre o meio fio que deu relativamente errado, fazendo com que fosse voar na calçada, mais especificamente, em alguém. A pessoa com quem ele colidiu de alguma forma se manteve firme apesar do impacto, também firmando-o pela cintura. Em seu embaraço de afastar seu rosto do ombro alheio e seus braços daquele torço – que ele com certeza não sentiu os músculos, – Yibo olhou para cima e viu um rosto sorridente o encarando.
— Eu sinto muito! — Disse envergonhado.
— Parece que a gravidade tem feito seu trabalho conosco, Tenente Wang.— Cumprimentou Xiao Zhan com um sorriso genuíno que deixava seus olhos semelhantes a meias-luas.
— Aparentemente sim. — Concordou, seus lábios se curvando em um meio sorriso. — Eu não estou a trabalho no momento, me chame apenas de Yibo, Dr. Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐞𝐝
VampirgeschichtenDesde que voltou para a China, pouco mais de um ano atrás, sua vida têm sido tão tranquila e monótona quanto imaginou que seria. No entanto, um incidente inesperado na saída de um de seus rotineiros plantões no necrotério abala toda a quietude na qu...