Oi gente, bom, estou explorando outros temas como podem perceber, algo que me identifico mais e talvez vocês também, espero muito que gostem <3Algumas características das personagens pra ajudar
Samanta Thompson - Sam
• Cabelo castanho e longos fazendo cachos nas pontas
• 1,67 de altura
• Olhos castanhos
• Dedicada, animada e divertida
• 17 anosEmma Simon
• Cabelo crespo/ tranças
• 1,69 de altura
• olhos castanhos
• Tímida, inteligente e esforçada
• 17 anosJeane Jones - JJ
• Cabelo preto pintado até o ombro
• 1,65
• Olhos verdes
• Rebelde, reservada e companheira
• 18 anosHilary Fischer
• Cabelo loiro escuro e longo
• 1,60
• Olhos azuis
• Animada, dedicada e cautelosa
• 17 anos...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......
Em uma manhã ensolarada que para muitos deveria ser um dia animada, para a Sam não era tão bom assim. Era o primeiro dia de aula da Samanta, em um escola nova e em uma cidade totalmente diferente da qual ela morou por treze anos.
__ Sam! Eu preciso trabalhar e você tem que ir para o colégio, vem logo! - A mãe da garota grita enquanto tentava de alguma forma fazer um coque no seu cabelo loiro e ondulado.
A menina desce com uma mochila nas costas, ela não parecia empolgada para o seu primeiro dia de aula na sua nova escola.
— Eu tenho mesmo que ir? - A menina pergunta sentando na cadeira da cozinha enquanto comia uma torrada que já estava pronta na mesa.
— Tem sim. - A mãe da menina diz colocando um laço rosa no seu cabelo. __ Onde está o seu sapato rosa? - A mãe pergunta vendo que a sua filha calçava um sapato preto.
— Não sei. - A menina mente enquanto mastigava o último pedaço da torrada.
As duas foram para o carro a caminho da escola.
— Vou te deixar na escola, mas não vou poder entrar já que estou muito atrasada. Você pode voltar só? Não vou ter como vir te buscar. - A mãe pergunta vendo a filha concordar com a cabeça.
A menina desde do carro vendo a sua mãe ir embora para o trabalho, antes de entrar, ela tira o laço que estava na cabeça e o guarda na bolsa, isso se tornou um hábito, já que ela odiava aqueles laços rosas e chamativos.
Sam
Depois da separação dos meus pais, tive que vir morar com a minha mãe. Eu tive a escolha de ficar com o meu pai, mas não sei se minha mãe saberia se cuidar, achei melhor alguém ao seu lado e é por isso que estou aqui, prestes a entrar nessa escola desconhecida, por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the end, only girl
FanfictionQuatro meninas vivendo sua vida de adolescente, unidas por um acaso, mas com mentes e atitudes diferentes uma das outras. Romance, brigas, amizades e muito drama é o que faz toda a história se desenvolver. Como será a convivência delas sendo tão des...