Contêm erros ortográficos.
Plágio é crime.•°•°• meses depois •°•°•
•TAEHYUNG•
Estamos viajando para um acampamento de despedida dos terceiros anos, todos os meninos vieram isso é bom, até porque nem sempre todos vem nessas ocasiões.
As meninas também vieram, afinal elas são da nossa turma. Yuno e Kook já oficializaram o namoro. Já estava na hora, falando neles olha eles ali, só numa melação eca. Acho que eu vou voltar para minha barraca. As barracas são bem espaçosas, as barracas dos meninos ficam do lado esquerdo e as das meninas ficam do lado direito, um pouco longe das nossas. Mas parece que pro casal não é um problema, porque toda noite ela vai para barraca do Jungkook.
S/N e eu viramos melhores amigos, ela não quis mais colorir nossa amizade, preferiu deixar no preto e branco. Eu queria continuar mas, respeitei sua decisão. Acho que estou começando a sentir coisas que eu nunca senti antes. Confesso que não quero me iludir, sabe como viramos muito amigos ela me conta tudo, desabafa, ajuda estás coisas, e ela me disse que está apaixonada em um cara o Han Jisung, ele é legalzinho mas, eu não vou com a cara dele mesmo assim, porque tecnicamente ele roubou a S/n de mim.
Mas de qualquer forma eu já tentei demonstrar meus sentimentos para ela, mas ela nunca percebe porque está cega por, S/n fala dele o dia inteiro. E mesmo nem tenha falado muito com ele, ela basicamente sabe o aniversário até da Omma dele. Uma stalker de primeira, e sim ele está no acampamento, sou tirado dos meus pensamentos após escutar a voz de S/n.
-- Tae - é assim toda vez que começo a pensar, ela brota do nada -- Vamos comer marshmallow na foqueira, você vai querer ir?.
-- Não estou muito afim - disse.
-- Por favor Tae pela sua amiga vai lá, nem se for só um pouquinho - disse ela fazendo biquinho - Por favor.
-- Está bem, dez minutos no máximo ok? - disse me rendendo a aqueles olhinhos -- Mas vou voltar para minha barraca assim que você começar a falar daquele cara.
-- Tá bom prometo que não vou falar dele só por hoje - se você não falace nele o tempo todo eu não reclamaria -- Vamos..
S/n estendeu sua mão aceitei, e assim ela me puxou e foi me guiando até a fogueira. Han estava sentado ao lado de Namjoon, S/n então sentou do seu lado, Jimin estava do outro lado de Namjoon, um pouco afastado, então ao seu lado. Espetei o meu marshmallow e coloquei próximo a fogueira, começei a conversar com Jimin.
-- Você já falou com ela - não sabia do que ele estava falando -- Dar para perceber o seu olhar quando está olhando para ela.
-- Não...Eu tentei mas, ela nunca percebe - Jimin me olhou confuso -- sempre que eu vou tentar expressar meus sentimentos para ela, ela começa a falar daquele cara, sem nem mesmo ter escutado o que eu iria dizer.
-- Nada contra ele mas, eu gostava dela bem antes - mas infelizmente não controlo seus sentimentos - Ele nem tanta atenção assim para ela, não do jeito que ela quer.
-- Você pode até ter vindo antes mas, se você não expressar seus sentimentos ela nunca vai saber - Jimin tinha razão -- Mais segue o que seu coração quer.
-- O meu coração quer ela - mas não tenho mas coragem de dizer isso a ela -- Não sei o que eu faço, se eu levar um fora.
-- Que é o provável - póis é, ela gosta de outro cara e estou eu aqui tentando me confessar para ela -- Mais, pelo menos você tentou.
-- Jiminie eu acho que por agora eu não tenho coragem não - disse desanimado -- Não vai adiantar nada sendo que o não eu já tenho.
-- Você que sabe, Tae - disse ele.
-- Vou voltar para minha barraca, pode ficar com o meu marshmallow - falei me levantando.
-- Ok. Boa noite.
-- Boa noite - respondi.
Assim cheguei na barraca, me ajeitei e fui dormir estava um pouco cansado. Amanhã tem gincana e eu vou ganhar do time do Han pode ter certeza.
◇◇◇
Han Jisung
Oi gente espero que gostem até o próximo capítulo e não esqueçam de votar bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Ou Destino kth/+18
FanfictionS/N é uma adolescente de dezesete anos, está no último ano do ensino médio. Mas não confia muito nas pessoas, isso até o aluno novo Kim Taehyung e seus amigos chegar, na sua sala. E S/n perder sua virgindade,em um jogo que rolou na festa feita por...