Oii leitores, tudo bem? espero que sim, antes de ir pra leitura, vim aqui falar o seguinte
(quando aparecer em parenteses e italico é o yoongi do presente comentando durante seu passado)
boa leitura!!💜
eu me chamo Min Yoongi, tenho 25 anos e eu sou empresário, até meus 16 anos eu falava que eu não tinha vontade de viver, minha vida era uma merda, mas tudo mudou quando Jungkook entrou na minha vida, vamos voltar para o ano de 1997...
<3
-- Amorrr, me ajudaaa
-- o que aconteceu??? -- George chega o mais rapido o possivel, pra ver o que tinha acontecido com a sua amada Ashley
-- minha bolsa estorou, o-o Yoongi vai nascer
George pega a bolsa de maternidade e coloca dentro do carro e pega sua amada estilo noiva e coloca no banco do passageiro.
chegando no hospital as 02:43 da manhã
enfermeira: a Ashley desmaiou!! reage Ashle- os batimentos cardíacos parou.
02:47 da manhã e Yoongi nasce com vida
enfermeira: é um menino lindo!!
qdt
enfermeira: sr. George???
-- enfermeira, cadê a minha esposa e meu filho???? celes estão bem????
enfermeira: o Yoongi nasceu saudável, mas a sua esposa infelizmente ela acabou falecendo no parto, sinto muito.
George não falava nada, só chorava de raiva
-- a culpa é toda sua seu pirralho de merda
(meu pai me culpou pela morte da minha mãe durante o parto, eu não ligava e ignorava completamente, até chegar meus 16 anos, quando fui expulso de casa e pela minha sorte quando minha avó faleceu ela deixou uma boa parte da herança dela e um deles era um apartamento bem longe de daegu, o apartamento fica em Seul, onde estou morando até hoje)
<3
estava voltando pra casa bem cabisbaixo, depois daquela aula chata e entediante de química, e dos populares fazerem bullying comigo todos os dias, o nome deles é Kim Taehyung e Kim Seokjin, eles são irmãos, inclusive, eles tem mais um irmão, só que ele é adotado, ele começará a estudar aqui amanhã, o nome dele é Jeon Jungkook, espero que ele não seja igual os outros 2, ah, já ia esquecendo, o Jin é CEO da empresa da família Kim, chamada Kim's Entreteriment porém, pouquíssimas pessoas sabem, como soube de todas essas informações? Jung Hoseok é a resposta. ele tentou fazer audição de fazer parte de um grupo de dança na empresa dos Kim's, infelizmente, ele não conseguiu passar, mas, ele é muito bom na dança e ele é bem inteligente. Ele é considerado como "nerd bonito" da escola, eu sou considerado como "fantasma depressivo". porque eu não falo muito com as pessoas, e a maioria do tempo era os meninos fazendo bullying comigo, quem me defendia? hoseok e o namjoon, namjoon é meu primo, ele tbm é nerd, ele sente algo por Seokjin, o Jin também sente algo por Namjoon, por conta disso, Jin sempre acaba pegando no pé do Namjoon, mesma coisa com o Hoseok, Taehyung sente algo por Hoseok, mas Hoseok também sente algo por Taehyung, porém não assume, e por conta disso taehyung acaba enchendo o saco do hoseok todos os dias. Cheguei em casa e pelo meu azar meu pai estava em casa mas não está com uma cara muito boa, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viva la vida - yoonkook | One Shot
FanfictionMin Yoongi era um garoto que não tinha mais vontade de viver, até conhecer Jeon Jungkook #67 em Yoonkook