2

7 1 0
                                    


Lavo o rosto para tentar acalmar e saio do banheiro indo em direção a sala dele.

Cheguei a conclusão de que vou ter que lidar com isso. Estou aqui pelo meu sonho e preciso trabalhar. Só de imaginar que vou ter que olhar pra cara dele todos os dias já me deixa estressada.

Eu devo ter jogado merda na cruz pra ter essa vida, só pode.

Caminho até a sala dele, a cada passo meus batimentos ficavam mais acelerados.

Bato na porta e entro avistando sua face irritadiça ao me ver.

Ele se levanta com a pasta que estava no chão a momentos atrás.

A não... ele não vai vir até mim vai?

Ele vem até minha frente e entrega a pasta.

- Essa pasta é para ficar em suas mãos, não no chão! - diz autoritário.

Estou de cabeça baixa, mas aposto que seus olhos estão me matando aos poucos.

- Qual o seu problema, hein? - sua voz está cada vez mais grossa e ríspida.

- E-eu tava nervosa, desculpa! - explico. Caramba parece que não paro de gaguejar.

- Toma, pega essa pasta e organize elas, não se esqueça de ligar pra todas essas empresas pra festa de 50 anos da Tech Hall. - fala rapidamente e se vira voltando a sua mesa.

- Ok senhor, serei breve! - digo e saio da sala imediatamente.

Entro na salinha ao lado e percebo que é a minha primeira vez ali. Eu gostei, pequena mas aconchegante, tem uma mesa e uma cadeira confortável, uma janela com cortinas e prateleiras pra eu colocar arquivos, pastas e as minhas coisas. Pra mim tá ótimo.

Me sento e ligo o computador, começo a olhar os arquivos e vejo que terei bastante trabalho por hoje.

Olho para o lado e percebo que minha sala tem uma outra janela com visão do meu chefe. Espera.... eu vou ter que olhar pra cara dele daqui? E ele também pode ver. Ah mas ainda bem que pelo menos tem uma persiana.

Fala sério...

...

Depois de ligar para mais de 48 colaboradores e convidados além de organizar boa parte da papelada chegou a hora do meu almoço. Eu tô morta de fome, minha barriga não para de roncar. Levo o meu cartão da empresa e desço onde servem o almoço. Entro na fila e não demora muito pra que eu pegue a minha bandeja. Procuro uma mesa e acho uma vazia me sentando.

Não acho que eu vá conseguir amigos por aqui. No ensino médio ninguém queria ser meu amigo por causa do Ryan.

  Uma vez uma garota se aproximou de mim, mas quando ele e sua turminha foi mexer comigo eles rasgaram meus livros e ela sofreu junto. Depois desse dia ela nunca mais olhou na minha cara. Eu não a julgo.

A comida está ótima e o suco também. Essa empresa é bem privilegiada, pode ter o meu chefe em contrapartida mas de resto vale a pena.

- Posso me sentar do seu lado? - ouço uma voz masculina ao meu lado e ao ver quase me engasgo vendo Ryan.

- Sim... - digo.

  Claro que não quero você perto de mim, porém, tenho que manter a postura pra não perder o emprego.

Abaixo a cabeça tentando não manter contato visual.

- Hoje também é o meu primeiro dia. Me chamo Ryan Dolson, sou filho do Robert Dolson. Você deve ter estranhado não encontrar um velho de 57 anos. - se apresenta calmamente e ergue a mão.

I Hate You (Secretária & Chefe)Onde histórias criam vida. Descubra agora