< k a t h e r i n e >
- katherin- grita a minha mãe do andar de baixo. Vou até o único espelho que tinha no quarto e olho fixamente para a minha roupa: um short Branco um pouco curto ( mas não muito), uma blusa Preta dos Beatles e um casaco xadrez amarrado em minha cintura.
Meu nome é katherin Miller, tenho 16 anos e estou preste a me mudar. Bem minha familiar nunca fica quieta em só uma residência, sempre quando encontramos um local bom nos mudamos, isso acontece toda vez, nunca chegamos a ficar dois anos em um lugar fixo.
Vou até a minha cama e pego a mala que permanecia em cima da mesma e saio rapidamente do meu Comodo, fechando a porta logo em seguida.
Ao chegar no andar se baixo reparo como o movimento estava agitado, meus irmãos corriam de um lado para o outro a procura de seus itens "especiais" ( eles tinham em torno de 4 anos de idade ); minha mãe na cozinha arrumando seus pratos e talheres tão valiosos e meu pai como sempre em seus telefonemas super urgentes e importantes.
Olhei tudo a minha volta e solto um suspiro forte, vou até o sofá e deixo a minha mala no mesmo, indo até o terraço da casa aonde sento nas pequenas escadas um pouco sujas.
Ao observa a Rua ela estava muito vazia e o clima muito frio. Entendida, pego o meu celular e percebo que tinha algumas mensagem sem ser visualizadas de minha melhor amiga, Emily.
Emily: NAO ACREDITO QUE VC IRA SE MUDAR!!! :'(
Eu: Emi, você sabe que isso sempre acontece
Emily: não existe nenhuma maneira de você ficar?
Eu: infelizmente não, nem tenho familiares aqui
Emily: mas que tal.. Você vim mora comigo?
Eu: não sei.. Será que meus pais irão deixar?
Emily: o que custa tentar? ;-)
Olho para a última mensagem e dou um sorriso esperançoso. Levanto as pressas do lugar que estava e entro na casa que permanecia vazia nesse momento, "estranho" penso.
-mãe?- a chamo ao entrar na cozinha.
-estou aqui- ela aparece em minha frente com alguns talheres em sua mão.
- Er.. Queria lhe pedir uma coisa - mordo os lábios lentamente com um pouco de receio.
- diga - ela caminha até uma bolsa Preta e coloca os objetos de pratas dentro da mesma.
- Eu poderia ir mora com a Emi? - falo de uma vez e sua expressão não foi muito diferente.
- pode- fico boquiabelica - eu já iria lhe oferecer essa proposta, até por que, a Malik já tinha me pedido isso, quer dizer, Quase se amarrando nós meus pés ao pedir - ela ri baixo e eu simplesmente fico ali feito uma idiota, tentando compreender aquelas informações.MEU DEUS!!
EU IREI MORA COM MINHA MELHOR AMIGA !!!
acho que estou preste a muda meu rumo de vida
*************************************
Estão o que acharam? Eu espero que realmente gostem, por que essa ideia foi assim meio louca sabe? Veio essa história em minha cabeça e eu simplesmente disse " porque não postar ?" e então ai estar minha nova ficção de fãs ( fanfic) Bad boy, para vocês Sz Sz
Até mais ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
Fanfiction" Tudo nele era errado.. seu toque, seu cheiro, seu beijo.. mas foi ai que descobrir como o errado é bom " - Katherin Miller