Acabou a aula e Eddie junto com dustin foram para o shopping se divertir.
Eddie: quer comprar um sorvete?
Dustin: claro! Eu quero de morango
Eddie: vou pegar de baunilha
É lá foram eles, comprar sorvete é ficarem conversando. Quando eles entram viram uma pessoa, Eddie sorrio ao ver essa pessoa mas dustin ainda estava com ódio.
Steve: olá!
Dustin: sai daqui.
Eddie: calma dustin! Desculpa moça ele tá um louco estressado hj
Moça😐: tudo bem! Prazer em conhecer vocês.
Dustin: com todo respeito vai se fude! Eu sei que não é sua culpa é só culpa do Steve mas eu te odeio também.
Steve: amor podemos conversar dps?
Moça😐: claro
A moça se retirou deixando apenas eles.
Steve: me desculpa dustin! Eu sei que eu tinha te prometido é faz tempo que a gente não sai.... Me desculpa ok?
Eddie: viu dustin? Perdoa o Stevie é vamos ter um rolê legal nos três
Dustin: hm... Não faça mais isso Steve, prometido é prometido. Agora vamos dar um rolê de mamãe é papai com o filhinho
Steve: que rápido isso! Não sou sua mãe.
Eddie: vamos comprar o sorvete agora
Eles foram comprar o sorvete é ficaram andando pelo o shopping rindo muito. Eles decidiram experimentar roupas, foi super divertido o dustin rio muito do eddie dando em cima do Steve.
Eddie: tá gatinho! Se arrasou muito.
Steve: agora eu tô gatinho? Só falta falar que pareço uma rosa.
Eddie: eu não disse? Então senhor Steve você parece uma rosa
Dustin estava tendo uma crise de riso no fundo
Dustin: III STEVE É ROSINHA DO EDDIE UII
Steve: cala essa sua boca! Alguém pode acabar ouvindo.
Dustin: é para ouvirem kakdkakska
Steve: vai se fuder eu não sou gay.
Eddie: rlx só tô te elogiando gatinho.
Steve: vai você agora dustin.
Dustin: vocês vão ver como vou ficar um príncipe
Eddie: quero só ver.
Eles experimentam várias roupas é dps sairam devagar para a moça não pergunta se eles vão levar ou não.
O dia foi ótimo! Dustin ficou reclamando por um tempo que Steve tinha o trocado por mulher mas tirando isso foi perfeito. Ver Eddie dando em cima do Steve foi a parte mais engraçada é quando eles passaram por uma sexyshop ficaram tampando os olhos do dustin enquanto ele falava " eu sei o que tem em uma sexy shop idiotas. "
Continua...
Tô morrendo de sono desculpa por ser curto! Prometo melhorar. Só estou cansada ultimamente. Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos o eclipse - steddie
Fiksi Penggemarvocê é meu sol. você é minha lua. vamos unir nosso sol é lua, fazer um eclipse acontecer. nessa Fanfic o amor vai estar no amor. coisas podem acontecer, mas só lendo para saber.