01 | ZONA DE CONFORTO

18 1 0
                                    

Rosalind estava comandando Alfea após o desaparecimento de Douling, Andreas havia retornado e agora era o responsável pelos especialistas após a prisão de Silva.

Um novo ano letivo começava para fadas e especialista, novas regras, novas aulas, novos limites, tudo estava completamente diferente, aos comandos de Rosalind e Andreas tudo havia ficado mais complicado.

Era quase duas da madrugada, a floresta estava escura e apenas a luz da lua clareava algumas partes dela, ela dia de patrulha de Sky e Riven, o mesmo faziam guarda próximo as barreiras mágicas de Alfea. A névoa estava densa e muito fria, fazia tempos que as madrugadas não eram tão geladas, e a névoa ficava cada vez mais aparente.

Enquanto isso o moreno sentou em uma pedra aproveitando para desopilar, dando uma tragada no velho cigarro, descarregando a tensão da semana de exercícios exaustivos. Já Sky rodeava pelas laterais da barreira. Andreas seu pai, estava fazendo de tudo para fazer deles os melhores especialistas, o loiro estava tenso, estressado, a demanda e os exercícios e lutas sanguinárias de seu novo líder estava prejudicando seu psicológico.

Além de está em uma relação conturbada com Bloom, pois a mesma agora era quase o braço direito de Rosalind, isso estava o incomodando, depois da luta contra os queimados e da chegada da fada mais velha, que Bloom foi a responsável por libertar ela, nada era igual entre eles, a brigas constantes e os desentendimentos aconteciam corriqueiramente.

Riven estranhou a densidade da névoa que se espalhava ao redor da floresta, o que estava acontecendo não o impedia de fumar, e além do mais estava frio, muito frio.

Sky escutou um barulho de pegadas chegando próximo as barreiras, correu ao encontro do som que ouvia. Viu a névoa ficar mais forte, e agora flocos de neves caiam sobre seu uniforme, estranhou e continuou a caminhar ao encontro, os flashs de luz clarearam quando o sujeito atravessou a barreira, seja lá quem fosse era um ser mágico, pois conseguiu ultrapassar sem ser ferido ou repelido a barreira e provavelmente era uma fada.

Pegou sua espada e ficou em posição de combate, o loiro viu uma garota de cabelos castanhos, complemente machucada cair ao chão, ela não conseguia mais andar, tentou se arrastar e foi quando o filho de Andreas correu para perto do seu corpo para socorrê-la e observou que ela ainda estava acordada.

Quando tentou tocá-la ouviu um grito falho da boca da mesma.

– Não...me toque! Você pode.... se machucar. – Ela repetiu mostrando suas mãos que estavam congeladas, o ombro sangrando bastante e a boca um tanto azulada.

Será que ela era responsável por toda aquela nevoa? Sky desesperou ao ver que ela estava perdendo muito sangue.

– Riven! Riven! – Sky gritou chamando o melhor amigo.

O melhor amigo de Sky apagou o cigarro e foi a encontro dele, no início não entendeu nada, viu o corpo no chão muito machucado e quase desmaiado.

– Que merda! – Praguejou como sempre fazia quando estava em situações que não sabia o que fazer. – Quem é ela?

– Não faço a menor ideia... – O loiro respondeu, logo em seguida Riven tentou tocá-la e viu uma camada fina de gelo congelar suas mãos.

– Droga! – Ele sacudiu tentando descongelar e escutou a voz dela tão silenciosa quanto a noite. – Ela deve estar fora de controle, precisamos chamar as garotas. – Referiu-se as fadas. – Consegue falar? – Ele chegou perto sem tocá-la. – Qual seu nome?

– Não....me toque! – Ela tossiu. – Você... preciso... encontrar. – Foram essas últimas palavras antes de desmaiar completamente.

❄️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magic and Feeling - Fate: The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora