Olá.
Para quem ainda não me conhece, me chamo Kwan e gosto de escrever histórias sobre realismo.
"O que é realismo?"
Na literatura, é um gênero que aborda assuntos frequentes no cotidiano das pessoas, como problemas mentais, vícios, gravidez indesejada, abandono, entre outros.
Pensando nisso, eu criei uma história inspirada em um acontecimento real, porém com um desenvolvimento diferente, então não esperem uma história onde todos os personagens são perfeitos e têm finais felizes, porque isso não vai acontecer nesta história, sinto muito.
Antes de começar a falar sobre a fic, eu queria pedir, encarecidamente, que vocês tenham respeito comigo e com vocês mesmos nos comentários, pois é desagradável ver os leitores discutindo por coisas fúteis.
Dialogar, dar opiniões, teorias não tem problema, mas com respeito.
1⁰ - A fanfic é pesada 'pra caralho; vão ter partes bem pesadas sobre crises de raiva e pânico, discussões/ brigas, tentativa de suicídio e principalmente, automutilação.
Peço que se for sensível a algum desses assuntos, não leia a história, e se quiser mesmo assim, sempre deixarei um 🔴 quando esse tipo de cena começar, mas leia por sua conta em risco.
2⁰ - A minha escrita é razoável. Eu vou SEMPRE revisar a fic antes de postá-la, então qualquer erro, me avisem para que eu possa arrumá-lo o mais rápido possível, por favor.
3⁰ - Eu não gosto muito de narrar a fic, então vão ter mais falas do que texto, pois acho que assim fica melhor de entender a história.
4⁰ - Os títulos dos capítulos sempre serão uma música e eu vou deixar o link delas na mídia do título. Eu quis colocar músicas que estivessem relacionadas com o capítulo e a história (óbvio) e gostaria que vocês as ouvissem enquanto leem, mas isso é apenas uma sugestão. :)
A próxima att será o primeiro capítulo, porém não vão ter tantas falas, pois vai ser meio que um prólogo.
- Não tem dia certo para atualizações.
- Não vou fazer apresentações dos personagens. Quero que vocês tirem suas próprias conclusões sobre eles ao longo da fic.
-Qualquer comentário de desrespeito com a fic contra o escritor ou algum leitor, será apagado e bloqueado.A capa será temporária, prometo.
Obrigado pela colaboração e até o primeiro capítulo de: Youth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth [reescrevendo]
FanfictionYouth - Juventude Não são todas as pessoas que gostam ou estão sempre prontas para uma mudança radical em sua vida. Na verdade, por mais que nos preparemos, sempre vamos ser pegos de surpresa, pois nunca será o que nós esperamos que seja. Mudar de c...