capitulo 13 - um começo estranho...

2 0 0
                                    

ponto de vista hyun-ah akira

??? dia do ano de 2291

esse seria pra ser o dia mais feliz pra qualquer um... afinal estou me casando com o amor da minha vida... o satoru akira... todos da alta sociedade coreana sabemos como é a família akira... empresários muito bem sucedidos porem sem capacidade de sentir nada... quando o casamento me foi sugerido o pai dele já deixou bem claro que como todos os membros masculinos  da família akira ele era completamente incapaz de sentir qualquer coisa não provocada por estímulo externo e que tudo isso não seria nada além de um casamento por status...  sem sentimentos envolvidos... então sabia muito bem onde estava me metendo... então esse não iria ser um amor de verdade... só me casaria precisaria sustentar esse relacionamento praticamente sozinha pelo lado sentimental e se fosse possível dar um herdeiro pra ele e depois poderia pular fora se quisesse... 

julho de 2294

já se passaram três anos que me casei e no total fazem cinco que nos conhecemos oficialmente... na medida do possível está correndo tudo bem... se ele sente algo por mim ?.... acredito que não mas de qualquer forma mesmo que sinta ele não demonstra... o nosso relacionamento é exatamente tudo o que se espera de um casal perfeito... os dois trabalhamos muito, saimos e transamos ocasionalmente... trocamos presentes nas datas especiais um do outro... nunca brigamos... não que isso seja possível de qualquer forma já que basicamente tudo o que fazemos das nossas vidas é trabalhar... e como esperado de um casal perfeito acabei engravidando e logo vou ter o nosso primeiro filho... sim vai ser um menino... o herdeiro tão esperado pelos akira... o Satoru... bem não tenho como saber se ele está feliz ou não... aquela história de ele não ter capacidade de sentir nada parece cada vez mais real... quer dizer... certo que ele as vezes declara o amor dele por mim e essas coisas... mas não é uma coisa emocional da parte dele... é só que pela experiência que ele tem ele sabe o que dizer e o melhor momento pra isso... ele administra diversos negócios então sabe como vender uma ideia... mas quando ele se declara... sei lá... me parece algo robótico, artificial... quer dizer não é como se estivesse sendo coagido a fazer isso... é mais como se sei lá... como se as palavras tão belas fossem uma coisa vazia, sem alma... é como se alguem tentasse encaixar uma peça oval em um buraco triangular sabe... e agora estamos prestes a ter nosso primeiro bebê.. e ele... bem em uma reunião de trabalho como 97% do tempo... a única coisa que ele disse foi que deixou a equipe que estava cuidando de mim avisada pra ligarem pra ele quando estivesse perto do parto... bom pelo menos ele se lembrou disso... mas provavelmente foi mais pela coluna social dele do que qualquer outra coisa... afinal seria um close errado enorme se ele não estivesse presente no parto do próprio filho que no futuro seria o herdeiro dele...

março de 2297

meu primeiro filho já está com três anos de idade e no momento estou gravida novamente agora de uma menina que irá nascer daqui a  cinco meses... o meu relacionamento com o Satoru é... estranho pra dizer o minimo... quer dizer nos vemos muito pouco... geralmente casais casados como nós passam o tempo livre juntos... mas no nosso caso não... certo sei que ele trabalha muito mas mesmo assim... parece que ele evita ao maximo qualquer tipo de tempo livre... não sei exatamente o por que ou se tem algum motivo de verdade... ou se é só coincidência mesmo... enfim...

abril de 2301

bom os meus filhos estão respectivamente com sete e quatro anos... eles não poderiam ser mais diferentes entre si... o byeong três anos mais velho ė muito mais voltado pra arte e pras próprias emoções... ele é bem emotivo até pra coisas pequenas já a irmã mais nova... bom digamos que ela simplesmente se adaptou completamente ao ambiente mais frio no qual vivemos... a sun-hee mal demonstra emoções... muito raramente faz coisas como chorar por exemplo... ela ama ser uma princesinha enquanto o irmão está sempre recusando com todas as forças qualquer coisa que indique riqueza... ela como toda menina gosta de brincar de barbie... já ele... bom ele não gosta de nada muito específico... ano passado a familia choi veio aqui em casa e ele e o filho dos choi pareceram ficar bem amigos... então estamos combinando dele vir aqui em casa passar as férias com o nosso filho... espero que eles fortaleçam a amizade...

meu sol minha lua - o amor que vence tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora