amphibia au cap1

44 4 2
                                    

AVISOS: 1° essa e minha 1° historia mil de culpas se tiver ruin

2°peguei a capa do pinterest e só

Darcy fala a Marcy -acorda senão eu vou para a escola sozinha) marcy acorda e vai até o banheiro e começa a escovar seus dentes logo depois ela bota seu uniforme e vai correndo para a escola junto com a darcy, chegando na escola marcy e Anne se encontram, marcy pergunta -cade a sasha?)e anne responde -ela ta pasando mal)anne sente um tapa em sua cabeça,se vira e ve darcy o sinal toca e mar - mar da um tchau para a darcy, e como de costume a " dark marcy" ou "marcy 2" que e como anne e sasha apelidara darcy leva outra adivertencia,um tempo se passou anne combinou da darcy e a marcy irem na casa dela,quando chegaram la viram uma série qu anne sempre falava que e "uma advogada extraordinária"darcy começou a se sentir aflita com alguma coisa mas pensou que podia ser apenas fome ou alguma coisa do tipo como sempre comçou a fazer pegadinhas com a domino, no dia seguinte relatou oque sentio aquele dia a marcy mas ela nem deu atenção porque estava ocupada jogando como sempre, darcy começou a ficar ainda mais com esse sentimento de aflição ela comentou com sasha e anne e anne falou que -olha vc antes de bem....(olhar de cima a baixo)se tornar irmã da mar - mar vc era uma vilã deve ser normal...eu acho)darcy -eu sei mais aquela sensação eu nunca tinha sentido antes) (as luzes começam a piscar) sasha -virou strang sei la oque n assisti aquela série) darcy viu três cores se destacarem no céu as cores eram vermelho, verde e azul ela começou a correr para tentar alcançar as cores seus olhos começaram a brilhar, até que 3 coisas cairam em sua cabeça quando olhou começou a chorar de alegria eram as pedras da caixa da calamidade e....

amphibia auOnde histórias criam vida. Descubra agora