"Kakuzu on"
Meu nome é Kakuzu, tenho 92 anos, sim, eu tenho 92 anos, sou velho pra k7, mas voltando..., morava em Takigakure, onde fazia algumas missões , minha família? sem comentários , sempre tive uma vida digamos bem normal? vive maior parte da minha vida em uma casa com alguns amigos da akatsuki, Deidara, Tobi, Pain, Konan, Itachi, Kisame, Sasori e Zetsu.
Hoje irá fazer 7 anos que estou juntos com os meus colegas, e Konan estava planejando uma festa, como de comemoração por eu ser um amigo que faz parte de da família de todos, eu até que gostei, mas não estava mais animado como antes, e ai que vocês me perguntam, Kakuzu animado? kk brincadeiras a parte gente. Eu posso ter todo o dinheiro do mundo, mas ainda falta alguma coisa, que poderia me dar mais alegria, mais carinho...
Antigamente, eu era um chefe da máfia, nem todos da akatsuki sabem disso, apenas Tobi e Pain, eu era muito respeitado por todos, pouco conhecido, mas tinha boatos que rolavam sobre minha vida: " Kakuzu é um mafioso", e varias e e outras coisa, por volta dos meus 40 anos eu era bem cobiçado por mulheres por eu ser o mais rico da região, varias prostitutas que andei, pagava absurdos por elas, pra ter um amor? literalmente não, tudo que eu queria que é a única coisa que o dinheiro não poderia me dar, era carinho, atenção por uma certa pessoa especifica, até hoje nunca namorei sério, filhos? não nunca quis ter E NUNCA fiz um, juro, filhos não são para mim, nunca tive pais bons então não sei como é ser um.
"Kakuzu off"
"Hidan on"
Meu nome é Hidan, tenho 22 anos faço faculdade de administração a 1 ano eu acho, morava com minha vó ( criei uma família pro dan pra não ser que nem o kaku ) morei com ela até meus 18 anos,mas ela infelizmente faleceu, dai com um dinheiro guardado, comprei um apartamento perto de uma aldeia pequena, e dai comecei a trabalhar pra ter o dinheiro da facul.
Morando apenas com minha cachorrinha Kurama, e meus gatinhos , Ishiro e Pepeu ( NADA HAVER KAKKA ) amigos? nunca tive, se tive muito poucos, minha vó era a única amiga minha, ela , antes de falecer, me falou de um grupo de jovens da minha idade mais ou menos, aonde era dos netos dos amigos dela kk, ela até me passou o contato de uma menina de lá, Konan? eu acho que é, eu nunca mandei mensagem e nem sequer liguei, não achei necessidade, tinham moradia, como se fosse uma família, comida entre outras coisa, minha vó me disse.
Mas depois de um tempo, minhas contas foram aumentando aonde eu não poderia pagar o aluguel, que era MUITO caro, então resolvi ligar para ela, Konan, mas uma senhora de idade atendeu falando que o número estava errado, mas por coincidência ela era VISINHA da tal Konan, e minutos depois Konan me ligou, contei oque estava acontecendo, e ela que por sinal, foi MUITO gentil comigo e ela falou que tem um colega que ta sozinho no quarto que daria para mim dividir com ele, eu falei que por mim estava tudo bem, depois de alguns minutos ela retornou falando que ele também estava concordando, então falei que no próximo final de semana já me mudava já que hoje era quarta-feira , e ela falou que por ela estava tudo bem.
Continua....
OIEEE,gente esse será bem curto pois é só para apresentação!!!
boa noite!! durmam bem anjinhos<3
Dono da obra: Leandra- Fujoshiestressada(eu)
Revisão: erick_Guimarães- meu irmão kakka
obrigadaaaa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo até o Fim•( KakuDan )
FanfictionKakuzu um homem muito calado, bilionário, com tudo para dar certo em sua vida, claro, por causa do dinheiro QUE conseguiu ter por ser um Ex chefe da máfia, vive em uma casa " boa " com seus colegas ( AKATSUKI's). Iria fazer 7 anos que eles estaria c...