Narrador
Para Tooru, é insuportável estar em um jogo de verdade ou desafio, tudo neste jogo é idiota, principalmente os desafios bestas que as próprias pessoas criam.
A garrafa girou novamente, caiu para Nishinoya perguntar, e Tobio responder.
- Verdade ou desafio?
- Hm, vou de desafio.
Muitos que estavam na roda ficaram surpresos, outros comemoravam, mas só uma pessoas ficou pensando em possibilidades que poderiam ser horríveis para si. Os garotos são um casal não assumido para os amigos de Tobio, porque Kageyama não tem coragem de se assumir gay para o time, por mais que eles já desconfiam disso.
- Ok kage, beija o Hinata!
Quando Nishinoya falou isso, Oikawa congelou, sentiu um arrependimento de ir para aquela festa. Seu maior medo era esse desafio aparecer para seu namorado, e parece que os pesadelos viram reais.
- Eu não quero fazer isso.
- Mas por quê? É só um beijo, nem vai ser demorado.
- Eu namoro.
Quando Kageyama revelou isso, as pessoas principalmente da Karasuno se surpreenderam, os mesmos achavam que Tobio odiava qualquer tipo de relacionamento que ele estivesse no meio.
" Desde quando? Com quem? Porque nunca disse?" Essas perguntas eram faladas repetidamente por várias pessoas da roda, Kageyama começou a ficar nervoso, odiava ouvir muitas pessoas falarem ao mesmo tempo.
Tooru vendo aquela situação acabou ficando com raiva, poucos perceberam a raiva no olhar de Oikawa, e esses que perceberam ficaram muito confusos.
Tooru levantou, foi até o lugar onde Kageyama estava sentado e o beijou, um beijo calmo e rápido, mesmo sendo um beijo rápido, deu para ver os sentimentos que os garotos sentiam, após o beijo, Oikawa pegou a mão de seu namorado, e saiu andando para fora da casa alugada. Muitos ficaram confusos, principalmente Nishinoya, que achava que Tobio era apaixonado por Hinata, mas a realidade é que são só amigos, melhores amigos pra falar a verdade.
Fora da casa, quando chegaram na porta, Tooru fechou a porta rapidamente sem fazer barulho, e beijou Kageyama, beijou seu namorado como se fosse perder ele para sempre, beijou como se ele fosse esquecer de si.
- Ciúmes amor?
- Imagina Tobio - diz Tooru sendo sarcastico, e dando um leve sorriso de canto. - Eu sempre gostei dos seus amigos, mas puta merda! Você não ia beijar ele né?
- Tu é surdo rapaz? Eu falei que namorava e não queria beijar ele, afinal, o Shouyou é só meu amigo
- Por mais que isso seja verdade, não fala o nome dele agora. Vamos ficar um pouco aqui, apenas nós.
- Eu acho que você fica muito fofo assim. - Kageyama diz, passando os braços pelo pescoço do outro.
- Assim como? A ponto de arrumar uma briga com qualquer um só por você? - Tooru passou os seus braços pela cintura de Kageyama, aproximando seus rostos novamente, mas não encostando os lábios.
- É, tipo isso.
- Ué, então como assim?
- Você fica muito fofo demonstrando que é meu, sabe, beijando em público e coisas assim.
O casal olhava para as estrelas enquanto Tooru abraçava Tobio pelas costas, dando leves beijos em seu pescoço, nada do que estavam fazendo tinha malícia, tudo em um amor puro.
Ficaram lá até se acalmarem totalmente, se prepararem mentalmente para ouvir todas as perguntas e ter que saber que provavelmente vão ouvir muitas coisas com o nome de Shouyou no meio.
Após muito tempo criando a tal da coragem, o casal entrou na casa, viram que ainda tinham muitas pessoas surpresas, outras com sua face confusa, e alguns provavelmente fazendo piada.
- Ei Kageyama! Por que você não disse isso pra gente? Nós somos seus amigos. - falou Daichi, fazendo todos prestarem atenção no casal.
Oikawa, de mãos dadas com Tobio, sentou em um cantinho mais afastado, porém, perto o suficiente para ouvir e responder o que estão falando.
- Ei Kags! Por que tu n disse? Se eu soubesse eu nem teria me iludido com os Kagehina. - Nishinoya respondo, com um olhar raivoso falso.
- Eu tecnicamente não sai do armário pra vocês.
- Hum, faz sentido. Ae Oikawa, desculpa ai pra tu também, dá pra ver que tu tá putasso agora.
- Tá. Mas se alguém falar qualquer coisa relacionadas com o Kageyama eu juro que não perdoo.
- Sim senhor! - várias das pessoas disseram ao mesmo tempo, com medo de apanhar para o Tooru, que era conhecido por brigar muito no começo do ano.
- Ei, Tooru.. vamos embora?
- Claro, tudo bem.
Assim, o casal de desperiu de todos, e jogo foram embora.
No carro de Oikawa, assim que entram, Tooru ataca o pescoço de Tobio, dando leves mordidas, deixando algumas marcas de chupãos, como se estivesse escrito "área privada para Tooru". Oikawa fazia isso, enquanto colocava as mãos dentro a calça de Kageyama, mas logo Tobio olha para ele sério.
- Aqui não, na sua casa eu penso no seu caso.
- Ok ok, vamos então.
Tooru e Tobio foram para casa de Oikawa, bom, não sabemos o que aconteceu depois.
_________________________________________
OPA FAMILIA, TUDO BEM??
meu nome é Sumy, eu tenho 15 anos. Meus pronomes são elu/dele (preferencia em elu).
Me desculpem se eu escrevi alguma coisa errada, eu fiquei com preguiça de revisar..
eu AMO esse shipp, eu acho que rolaria aquele enemies to lovers muito bom, amo. Eu tava com esse projeto de escrever isso a um tempo, mas não escrevi antes pq eu tava muito doente, agr eu to melhorzinho.
Se você NAO gosta do shipp, nem ler era pra você estar lendo, então por favor NÃO FICA CRITICANDO
(Eu coloquei um hc de um jeito discreto do kageyama ter tea e ter muita sensibilidade auditiva)
É ISSO BEIJÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes.
FanfictionTooru sempre teve ciúmes de Tobio com Shouyou, mas ver os dois quase se beijando por conta de um jogo idiota é demais para si.