Izuku repousava no couro claro do carro de Eraserhead, estava pensando sobre o teste, seria que nem a prova pública?— Que preguiça desse teste. Qual a necessidade? Que eu saiba, nem todas as pessoas que desejam se tornar heróis tem uma individualidade capaz de fazer algum ataque físico, por exemplo, a sua, Eraser — Izuku reclamou olhando Eraser dirigir.
— Só desta vez, devo concordar com você, esse teste é um dos maiores erros da UA. Já tentei fazer algo, mas eles não se importam muito — Eraser contou — Já estamos chegando. O que eu te falei antes de sairmos?
— Nada de tentar fugir, sem machucar ninguém, não insultar os heróis e outras regras insignificantes que eu não lembro — respondeu entediado.
O homem suspirou antes de estacionar o carro e se virar para Izuku e falar: — A partir de agora, você estará sob supervisão dos heróis Present Mic e Midnight, é para obedecê-los caso te mandem fazer algo e eles me falaram caso quebre alguma das regras.
— Tá, tá, tsk — Izuku revirou os olhos e saiu do carro — Vem assim que o teste acabar?
— Não, tenho que resolver um assunto. Quem o levará de volta é o Present Mic.
— Ah, tá. Então até amanhã? Já que amanhã eu tenho uma sessão de... acho que é terapia.
— Sim — o de cabelos pretos respondeu — Vai, entre.
Sem questionar, Izuku entrou no prédio, mas não sem reparar no "UA" em grandes letras douradas, na frente do edifício, e nas paredes de vidro do lado de fora do local. Ele olha em volta e vê a figura de Midnight, uma mulher de cabelos azul-escuro, longos, olhos azuis-claro, corpo violão e um uniforme saliente, que Izuku se limitou a olhar. Ele foi até a heroína que quando nota sua presença o olha de cima a baixo.
— Gostei do seu estilo, garoto — Ela sorriu pequeno — Vem, os outros estão nos esperando.
Izuku a seguiu até uma sala sem dizer nada. Dentro da sala, havia cinco garotas e quatro garotos, sem se importar muito, ele se senta na primeiro lugar que vê, ficando em um dos lugares da frente. Logo depois, Present Mic aparece na sala ficando a frente de todas as cadeiras que haviam ali. O herói era loiro, com um penteado chamativo com o grande cabelo, seu uniforme era escuro, tinha uma caixa de som no pescoço, fones nos ouvidos e um óculos escuros, além dos detalhes na cor marrom em seu cinto e cotovelos e em um tom mais claro nos ombros.
— Já estão todos aqui? — ele perguntou a Midnight que assentiu com a cabeça — Certo. Olá, pessoal, como devem saber, sou Present Mic, eu e a Midnight vamos monitorar o teste de vocês. O teste vai funcionar assim: vocês vão ter que fazer certa quantidade de pontos para passarem e como vocês todos são recomendados, a média de vocês para passar é de 85 pontos, diferentemente dos alunos não recomendados que a média é 60 pontos. Primeiro, vocês farão uma espécie de corrida de obstáculos, e dependendo do lugar em que se classificarem vocês ganharam uma quantidade de pontos, a segunda parte do teste, vocês irão para um de nossos centros de batalha, onde vocês terão como objetivo derrotar robôs e, se acharem, salvar os civis no meio das tragédias. E, claro, qualquer ação anti-heróica é proibida. Alguma pergunta até agora?
— Por que tem um vilão nesta sala? O que ele faz aqui? Ele não devia estar preso ou algo assim? — uma das garotas questionou, ela era o que Izuku chamava de padrão, tinha olhos azuis, pele clara e cabelos castanhos escuros.
— Ih, começou... — Izuku suspirou olhando para o herói que parecia buscar as palavras certas para responder — Ou, ela não é uma criança, não precisa achar palavras que a agradem, é só falar a verdade, herói, se ela não for burra ou demente vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionTraído por sua família, sendo deixado para trás quando precisou. Izuku decide que quer se vingar, porém, a última coisa que queria era trair quem o criou. Por ter sido capturado, é obrigado a estudar na U.A., uma escola de profissionalização de heró...