Uma ordem, várias vidas.

2 1 0
                                    

Eu sei que sou somente mais um. Não sou nada além de uma peça, que está sendo usada em prol dos benefícios de pessoas que nesse exato momento devem estar sentados uma poltrona luxuosa saboreando algo delicioso, sem nem se importar com o filho que mal sabia o que lhe esperava ao vestir aquela farda e sair dos portões de sua casa, ou o pai de algum jovem que morreu de uma forma lenta e dolorosa, tudo por causa de uma maldita escolha que poderia ser evitada.
Por culpa deles estamos na linha de frente, aguentando a pressão e a obrigação de proteger nosso povo. Faremos isso com orgulho, pois assim como você, leitor, se temos a oportunidade de morrer para proteger quem amamos, partiremos de forma honrosa e a cabeça erguida.
Porém, tem algo nisso que me entristece... Foram eles quem decidiram lutar, por que somos nós quem temos que morrer para favorecer sua luxúria? Não me resta dúvidas que se o alvo fosse o peito deles, jamais haveria algo assim. O fato deles serem a face da população deveria ser motivo o suficiente para expo-la ao perigo por sua amada nação. Ou você também concorda que é só mais um cargo onde deve-se falar (enganar) de modo elegante e inteligente para tirar ainda mais dinheiro da gente?
Claro, é um cargo muito importante, e por ser tão importante, suas decisões não deveriam tirar centenas ou mesmo milhares de vidas.
Mas pra que eles lutariam, né?! Não é a mãe deles que irá chorar todos os dias por não poder mais ver o filho...
O rei deveria ser o primeiro a sacar sua espada, pois rei ele não seria sem sua população, e assim como nós, lutar com fervor contra o ultraje à sua pátria amada.
Ao fim dessa reflexão, eu continuo sendo mais um, uma peça, e uma vida caminhando em direção aos traumas, a glória, a dor, a esperança, ao medo, a honra, uma possível morte, mas, acima de tudo, a proteção de quem eu amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um massacre por uma vontade Onde histórias criam vida. Descubra agora