Mais um capítulo e esse é do gostoso Vinnie!
(Desculpa pelos erros ortográficos)Narradora
Você e Vinnie tem uma amizade com benefícios, o que quer dizer que a intenção é não criar sentimentos um pelo outro. Porém ele é bem possessivo e ciumento com você, não gosta que homens olhem ou se aproximem tanto de você e você sente que é só pelo seu corpo e pelo sexo. Mas em uma noite de festa você beijou um garoto e ele está sem falar com você a três dias.
S/n pov's
Três dias que havia se afastado do Vinnie. Até hoje mais cedo ele me mandar mensagem para ir na sua casa, não sei por que mas não me animava.
Mensagem notificação: "Vinnie mandão ♡"- S/n (19:00)
Não respondi, está me ignorando a três dias não vou dar esse gostinho.
- Querida por favor. (19:03)
- Sei que está recebendo as mensagens meu amor, responda é importante. (19:05)Eu te odeio Hacker!
- o que você quer? (19:09)
- Venha aqui em casa. Precisamos conversar boozie (19:10)
Isso é jogo sujo, ele sabe que consegui desse jeito
- por que eu iria? Está me ignorando, e não aparenta querer minha presença a três dias. (19:11)
- Venha, por favor S/n! Apenas faço o que estou pedindo. (19:11)
Não sei o que é pior ele me ignorar ou eu está chateada por causa disso e ainda obedecer seu pedido.
Ele é possessivo mas, não é como se realmente sentisse algo por mim, ele diz que é só pelo sexo, e não sei se queria ficar com alguém só pelo momento, quero alguém que ame meu coração e meu caráter, não apenas meu corpo. Entendo que a princípio era ficar sem compromisso, mas com um tempo você convive tanto com a pessoa que não é mais a mesma coisa.
Querendo ou não acontece e suas atitudes machucam, mas não queria agir como uma maluca que confunde amor com sexo. Na verdade nem sei se o amo mesmo.
(...)Hoje estava frio então coloquei uma calça, um moletom e um tênis branco.
Ele nem sequer se ofereceu para me buscar, talvez não tenha lembrado ou é orgulhoso demais para isso e agora vou ter que ir de Uber.
Uma parte de mim queria vê-lo e conversar, mas outra queria se livrar dele e dar um pé na bunda.Tinha que ser ele?! Um grande filho da puta assim não é fácil de encontrar.
Quebra de tempo
Convenhamos, me arrumei o mais lento possível e agora são 20:30, estou de frente a sua grande mansão luxuosa. O portão é aberto e ao entrar na casa, ele está na sala sem camisa com uma calça moletom cinza.
Ele fez de propósito!- Vinnie...- falo sem jeito
por que estou incomodada e não consigo fingir normalidade depois de tudo que aconteceu.
- Sente-se boozie- fala normalmente. Ah que legal! Está agindo como se nada tivesse acontecido! Ele é ótimo nisso e eu uma trouxa que se importa.
- Diga o que você que, está tarde e preciso voltar para casa.
- Pode dormi aqui S/n, não precisa ser comigo.- e não vai ser mesmo- sei que está brava, te conheço muito bem para ver que não sabe fingir, está claro sabia?
- Jura Hacker me chamou para dizer o quanto me conhece príncipe encantado- falo com sacarmos
- olha S/n, me desculpa... não sou bom em demostra afeto, mas estou tentando, por você.
- Sei disso Hacker, você é péssimo com isso, não gosta de ferir seu ego. Mas precisa entender que não funciona assim comigo, não sou obrigada a aguentar suas mudanças de humor e ter que lidar com isso. E quer saber? Está sendo cansativo pra mim.- Ele fica calado, com sua expressão seria por alguns minutos.
- ei, vem aqui!- bate no seu colo me chamando, mas continuo sentada tentando manter minha expressão serena.
Ele pega minha mão e me guia até seu colo, mas continuo seria.
- Olha eu deveria saber que isso ia acontecer íamos acabar nos machucado, mas gosto de você não quero que isso acabe. Me desculpa anjo...- isso me atinge como facadas no peito.
- Você é um idiota e te odeio por gostar tanto de você - eu apenas me entrego a ele, sou trouxa eu sei, não deveria fazer isso, mas eu fiz!Não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfiction┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines