Capítulo 2

1.2K 55 6
                                    

Ícaro narrando
Ícaro: cheguei amor - dei um beijo nela e liguei o meu celular

Thaina: chegou cedo hoje vida

Ícaro: patrao me liberou mas cedo hoje, não tinha muita gente pra cobrar

Thaina: mal chegou e já tá de sorrisinho aí ne? Tá conversando com quem?- disse ela já cheia de paranoia

Ícaro : ta maluca Thaina tô conversando com ninguém não pô

Thaina: por que ta cheio de sorrisinho aí? Aiai em Ícaro

Ícaro: deixa de paranoia Cara, cadê nossa filha?

Thaina: está no berço dela, acabei de colocar ela pra dormir, ela tava chorando abessa.

Ícaro: qual foi que ela tava chorando ?

Thaina: dentinho dela tá nascendo , ela tá muito estressadinha , tô indo na farmácia comprar um mordedor pra ela.

Ícaro: Jae compra lá um biscoito pro seu amo tô cheio de fome pô - ela tava passando na minha frente e eu dei um tapa na bunda dela

Thaina: para de graça cara, me dá o dinheiro.

Fui na carteira e peguei uma nota de 50,00 e dei a ela, ela me deu um beijo que quase se transformou em outra coisa é foi pro mercado. Surtada pa caralho mas sempre quando eu precisei ela foi a única que esteve comigo, não vou mentir não , traio a Thaiana sim as vezes fico chapadão e acabo fazendo merda e os caralho mas assumo meus b.o. Tenho uma filha de 8 meses com ela, minha Sol, amo pra caralho minha filha, minha joia rara tá maluco dou tudo pra ela.
Escutei um choro e já sabia de quem era, fui no quarto e peguei ela no colo e fiquei brincando com ela , coloquei o desenho preferido dela galinha pintadinha e ela ficou assistindo quietinha minha princesa , postei uma foto dela no meu status

Escutei um choro e já sabia de quem era, fui no quarto e peguei ela no colo e fiquei brincando com ela , coloquei o desenho preferido dela galinha pintadinha e ela ficou assistindo quietinha minha princesa , postei uma foto dela no meu status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Princesa da minha vida😍😍😍❤️

Thaina tava demorando pra caralho ja e Sol já tava dormindo denovo

Thaina: cheguei, tive que rodar o morro todo pra achar esse mordedor cara, cansei muito

Ícaro: demorou em Thaina sol já acordou e dormiu denovo pô

Thaina: ela não chorou? Toma seu biscoito.

Ícaro: valeu gata, já deu minha hora tenho que ir pra boca - ele dá um beijo na Sol e beija a thai

Thaina: te amo e se cuida em

Ícaro: fé, amo vocês

Já acendi o meu baseado tava doidao pra fumar já, fumo des de quando eu tinha 12 anos pô, só não fumo lá em casa por causa de Sol e de Thaina que não gosta dessas coisas. Tava subindo no morro e avistei uma morena lindona papo reto , ela desceu que nem olhou pra trás mas ela era linda pra caralho cabelo batendo na bunda maior peitão me amarrei. Continuei subindo e cheguei na boca e já tinha cobranças pra fazer, peguei o caderninho e já fui indo nas casas que tinha pra ir. Quando anoiteceu o chefe me liberou e desci pra casa, tava cansadão, só queria chegar em casa e me jogar na cama papo reto.

Thaina: já chegou? - tava lindona com nossa filha no braço

Ícaro: sim ,vai pa onde com nossa filha?

Thaina: vamo jantar fora hoje, estava esperando você chegar pra se arrumar e ir com nós.

Ícaro: pô vida tô cansado pra caralho hoje papo reto

Thaina: vamos amor, por favor cara, quero jantar fora hoje e levar a sol no parquinho.

Ícaro: chata pra caralho mane vou me jogar uma água , marca a 10 que já vou

Thaina: te amo amooor

Tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans lavagem clara é uma camisa cinza da nike, coloquei desodorante e pasei um perfume e deci . Fomos pra uma pizzaria pertinho, fizemos nosso pedido e ficamos esperando por enquanto não chegava, conversamos. Quando nossa pizza chegou eu vi a merma morena de mas cedo , disfarcei pra Thaina não percebe e fui comer, quando olho pra frente ela tá lá sentada, lindona mechendo no celular , Sol começou a chorar e já agente já tava terminando , paguei e sair mas aquela morena não saia da minha cabeca. Fomos no parquinho pra sol brincar um pouco e ficamos conversando até Sol terminar de brincar e irmos pra casa, cheguei cansadão e Sol já estava morrendo de sono, Thai deu um banho nela ,trocou ela é por fim colocou ela no berço e fomos tomar um banho, teve aquela rapidinha e depois ela saiu e eu demorei mas um pouco e sair, vestir uma cueca e deitei, Thaina já estava na cama peguei meu celular abrir o wpp e apareceu a foto da mulher que liguei errado e eu fui ver, era ela, aquela morena que eu vi na pizzaria e subindo o morro fiquei surpreso e já fui mandar uma mensagem pra ela.

-55 21 98753****: boa noite gata

                 -55 21 98834****: boa noite, mandou mensagem para o número errado denovo?

-55 21 98753****: que nada pô kkkkk vi sua foto do perfil e te achei gata mesmo

-55 21 98753****: kkkk genteee, tu me viu de onde bofe?

-55 21 98753****: bofe não pô vi vc na pizzaria e subindo o morro, entrei no wpp e vi a sua foto e percebi que er a merma pessoa

-55 21 98834****: que doidera kkkkk, qual seu nome? Vou salvar aqui.

-55 21 98753****: nx salva aí pô

Morena gata😘: Gisele, satisfação!

Nx: salvei gata

Morena gata😘: jae, vou dormi tenho trabalho amanhã, fui😉

Nx: tchau pô, agente se bate por aí

Desliguei o celular e fui assistir um filme sozinho por que Thaina já tava dormindo , tava cochilando já, levantei dei um beijo na Sol desliguei a televisão e deitei abraçando minha dona e dormi. Acordei de madrugada com Sol chorando e a mãe dela dormindo, fui carregar ela e percebi que ela tinha feito cocô tava maior fedor cara, peguei lenço fralda e talco , tirei a fralda suja dela e limpei ela com o lenço sei nem fazer essas coisas pô, mas tava indo, depois de limpar ela coloquei o talco e vestir uma fralda limpa nela , sacodi ela um pouco e ela voltou a durmi, fui no banheiro da uma mijada e voltei pra cama pra dormi denovo tava cansado pra caralho .

 Acordei de madrugada com Sol chorando e a mãe dela dormindo, fui carregar ela e percebi que ela tinha feito cocô tava maior fedor cara, peguei lenço fralda e talco , tirei a fralda suja dela e limpei ela com o lenço sei nem fazer essas coisas pô,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Ícaro Santana vulgo Nx 23 anos.

A ligação❤️‍🔥🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora