PARTE 2

173 12 0
                                    

LAUREN POV

Sabe quando você está tomando banho de banheira e a sua irmã nem liga se você está lá ou não? Fazendo chapinha como se você fosse uma fantasma? Você dá um berro pra ordinária te dar privacidade e a demoníaca com raiva te joga a chapinha e você começa a se debater, sendo eletrocutada, sentindo cheiro de churrasco de perereca? Pois é .. Eu também não sei.
Voltando à ela, Camila..
Aqueles lábios carnudos, macios e doces. Nunca provei algo igual.. É um beijo tão gostoso, doce, sem malícia e eu poderia jurar que aquela boca foi feita para mim e a minha feita para ela, pois o encaixe era perfeito.
Parece estranho, mas senti o mundo parar, como se as únicas habitantes fossem somente ela e eu..

- JAUREGUI!!!! - ah, claro.. Já ouviram a Britney Spears cantar ao vivo? Agora imaginem ela cantando ao vivo enquanto se aproxima de um orgasmo, imaginou? Pois bem .. Essa é Vero gritando.

- Me dê um bom motivo para eu não estapear o seu escutador de novela.

- Você tem apenas duas horas para dormir, até a sua prova da SWAT.

- Merda! Desculpe Camila, realmente preciso ir.. - ela puxou meu lábio inferior.. Será que seu levar  pra casa e disser que a achei perdida, meus pais me deixam ficar com ela?

- Me passa seu número? - Huuum.. Lábios de mel.. Se ela soubesse onde mais eu tenho açúcar.. Em casa, óbvio.

Trocamos telefones, e eu quase a levei pra casa pra dizer que achei perdida, mas a Vero não deixou.
Mas nem por isso, deixei de roubar alguns beijos.

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma calcinha box e uma regata do Lakers bem folgadinha que eu amo. E para finalizar a noite e me entregar aos braços de Morfeu, nada melhor que ouvir a Diva Lana.
Mas sabe quando você está se entregando à música e de repente, aperecem discos voadores, sua vizinha começa à trepar com o marido, Michael Jackson ressuscita e o capiroto te liga, só pra atrapalhar!!!

- Desabafa - Não sou obrigada à ser gentil.

- Laur?

- Camila?! - Tá ..  Lúcifer também é um a anjo oras.

- Sim, sou eu - sorriu - te acordei?

- Imagina, acabei de deitar - por que estou sorrindo feito idiota?

- Huum.. Cheguei faz uma hora e senti vontade de falar com você.

Moral da história? Fui fazer a prova virada e se me sai bem? Claro!
Sai muito bem da sala, não tem problema. Eu aguardo a próxima.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A camz e eu nos falávamos todos os dias, eu amava faze-la rir e pra ser sincera, acho que eu a amo também.
Ela me faz tão bem, é tão boba e parece fazer parte do meu mundo desde sempre.
Um mundo cheio de risadas, um mundo nosso .. Nunca me senti assim a com ninguém, me sinto tão.. Feliz? Sabe quando suas bochechas começam a doer de tanto sorrir? Com Camila eu me sentia assim todo dia, toda hora, todo minuto, à cada segundo e até mesmo milésimo.
Se estou caidinha por ela? Caída é pouco! Estou de braços abertos de costas para um penhasco e sem para-quedas.

- Oi meu anjo!!!

- Laur ..

- Oque houve? Sua voz está estranha .. Vai, manda a bomba.

- Fui pedida em namoro..

Eu acho que deveria ter pego o para-quedas..

Longe Dos Meus Olhos •°camren°•Onde histórias criam vida. Descubra agora