*_*_*_*_*
Cá estou, sentada na minha carteira enquanto tento em vão me concentrar na aula de história. Essa aula é uma tortura, como alguém consegue focar na história sobre Hitler e a Segunda Guerra Mundial se eu só consigo focar nas coxas da minha professora?
E daí se ela é nove anos mais velha que eu? Bom, com certeza as pessoas olhariam torto se fosse um homem, mas felizmente não é.
Desde que ela veio para a minha escola ser a substituta da senhora Arvs, minhas notas na disciplina de história despencaram, eu simplesmente não conseguia prestar atenção na aula, desde o primeiro dia aqueles lábios carnudos fizeram com que eu desse somente atenção a eles.
A diretora pareceu notar que meu desempenho havia mudado e pediu para que a professora substituta me desse aulas de reforço depois da escola.
E foi aí que a nosso história começou, parece uma cantada brega ou um trocadilho por ela ser professora de história, né, mas não é. No começo eu sempre inventava uma desculpa e saía junto com os outros alunos, até que a bocuda da Yuqi comentou com os meus pais se minhas notas haviam melhorado já que eu estava recebendo uma atenção privilegiada da professora. Juro que eu me segurei para não estrangular ela ali mesmo na minha sala de estar.
Então por conta disso meus pais foram pessoalmente á escola e disseram que seria para avisá-los caso eu faltasse um dia sequer nas aulas de reforço.
Fui praticamente obrigada a ir, então eu sempre ficava na escola depois do horário. Os primeiros dias não foram tão ruins, mas com o tempo ficava mais difícil esconder a atração que eu sentia por ela.
Consigo me lembrar perfeitamente o dia em que ficamos pela primeira vez, não só "ficar", nós transamos. Já havia perdido minha virgindade com um garoto, mas posso garantir que o sexo com ela foi dez vezes melhor.
FLASH BACK ON
Acho que essa é a nossa décima aula, e até que minhas notas melhoraram gradualmente, com certeza meus pais vão dizer que não preciso mais do reforço. E espero que realmente façam isso, porque é uma tortura ficar nessa sala com essa mulher.
- Humm, senhorita Yeh? - sua doce voz me chama e acabo saindo de meus devaneios.
- Sim, professora Seo? - pergunto tentando manter um tom normal.
- Você parece estar bastante relaxada, por acaso já terminou a tarefa que eu passei? - ela pergunta séria e eu olho para meu caderno.
Droga. Fiquei tão ocupada pensando nela que nem sequer respondi as perguntas, lá se vai a oportunidade de ir embora daqui. Dou meu melhor sorriso e balanço a cabeça em afirmação.
- Sério que acabou? Então me deixa dar uma olhadinha. - ela se levanta da mesa e vem em minha direção.
Que vergonha, senhor. Ela vai pensar que além de ser burra eu também sou uma mentirosa.
Ela se inclina sobre minha mesa e olha atentamente para meu caderno, que não tem nada além das perguntas. Fico me perguntando o porquê da demora se eu não fiz absolutamente nada.
Então percebo que seus seios estão quase pulando para fora de sua camisa social, eu até tentei desviar os olhos mas seria um crime não olhar, certo?
- Aproveitando a vista? - pergunta ainda com os olhos focados no caderno.
Posso jurar que senti minhas bochechas esquentarem, como se tivesse acabado de levar um tapa na cara. Sei dessa sensação porque quando eu e Yuqi éramos mais novas sempre brincávamos de atuar, e ela levava muito a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
DiversosAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.