Oii! Nesse capítulo eu vim mostrar a minha creepypasta! Espero que ela vá se tornando real com um tempo, obrigada por me ajudarem😸!
Nome: Maya Duncan.
Aka Name: hipnotist killer.
Data de nascimento: 27/10/2005.
Idade: cerca de 16 a 19 anos.
Signo:escorpião.
Ocupação: Aliada do slenderman, creepypasta.
Nacionalidade: nasceu nos E.U.A, mas fala italiano,português(br),português de Portugal, espanhol.
Poderes: teletransporte, hipnotização,imortalidade,telecinese camuflagem, aerocinese.
Status: viva
Frase:
quanto mais fortes suas provocações, maior seu sofrimento(🇧🇷)
cuanto más fuertes sean tus provocaciones, mayor será tu sufrimiento(🇪🇸)
the stronger your provocations, the greater your suffering(🇺🇸)Maya Duncan era uma garotinha fofa e amigável, que amava amizade e brincadeiras, a única coisa que atrapalhava ela era seu pai. Ele era muito problemático, espancava ela até cansar e quase matava ela as vezes, seu nome era James.
Depois de mais um soco de seu pai, foi à escola novamente. Chegou e tudo se repetiu, bullying, bullying e mais bullying. As garotas chutavam-a e davam puxões de cabelos, pelo visto Maya não tinha muita sorte. Depois de tudo que elas fizeram, Maya ainda deitada no chão com sua visão embaçada, viu uma menina se aproximando dela, essa garota achou ela legal e foi conversar, puxou-a e elas foram embora juntas, e o nome dela era Sophia.
Sophia foi para a casa de Maya escondido. a garota lembrou que havia esquecido de trancar a porta. Seu pai entrou com tudo gritando bêbado e deu um tiro no coração de Sophia, Maya tentou defender, mas ele atirou em seu olho direito, fazendo com que jorre sangue imediatamente. James pulou em cima de Maya e foi espancando-a, mas Maya teve sorte uma única vez na vida e conseguiu desviar de um golpe que fazia sua morte chegar. Correu e pegou uma faca grande de cozinha enquanto seu pai tentava levantar, ela correu e enfiou a faca na barriga dele. James tentou pegar a arma, Mas ela pegou primeiro e disparou em seu coração para fazer a vingança de Sophia. Após isso Maya foi fazer um pacto com lúcifer, para possuir seu lado demônio para poder se defender de coisas piores. E depois disso tudo, foi a uma floresta. Ela era grande e cheia de árvores secas, nublada e muito fria. Mia estava embaixo de uma das árvores lendo seu livro favorito. Mas por alguns segundos sua visão escureceu e ficou turva, mia não sabia o que fazer, entrou e desespero e tentou correr, mas esbarrou em uma figura alta e de terno, ela ouviu um zumbido muito alto, mais tão alto que sua visão escureceu e ela desmaiou. Após alguns dias ela acordou, Maya estava em um lugar que não conhecia, uma floresta coberta por árvores grandes e cheias de folhas. Foi andando e percebeu que havia três pessoas olhando para ela, agora ela iria resistir,seus tentáculos saíram e seu lado demônio foi se transformando, mas parece que eles não tinham medo, foram para perto dela e falaram para Maya ir com eles. Maya não estava preocupada, até porque tinha seu lado demônio e um reflexo muito bom. Foram andando até que acharam aquela figura alta, ele falou para Maya que que ela irá servi-lo, mas ela não aceitou. Após isso, Maya ficou com a visão escurecida,passando mal, ouvindo estáticas,com falta de ar, etc.
Ela apagou e acordou em uma floresta, nublada, com muitas árvores magras e altas,etc.
Foi aí que ela avistou aquela criatura, alta e magra, de terno,gravata vermelha e sem rosto, mas agora Maya não estava mais espantada, ela apenas observou ele por um tempo,levantou e perguntou: "o que você quer comigo?" Slenderman lhe deu uma flor e quando Maya foi olhar para ele novamente ele tinha desaparecido. Passaram dias e Maya chamou a figura alta, ele pediu que fizessem um acordo, Maya iria ser aliada de slenderman em troca de poderes sem ela estar na forma de demônio, como: imortalidade,teletransporte, telecinese, hipnotização,camuflagem,aerocinese
VOCÊ ESTÁ LENDO
•HYPNOTIST KILLER//MINHA CREEPYPASTA
Horroroii killers!! está aqui a origem e algumas informações da minha creepypasta. me desculpem por qualquer erro de português! foi isso,bjoss💋