8

180 28 4
                                    

- Eu não suporto aquela mulherzinha! - rosno para a minha amiga ao telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não suporto aquela mulherzinha! - rosno para a minha amiga ao telefone. - Só queria que você a visse. Ela se sente a dona de tudo aqui. Sem falar que ela não larga do pé do Thor, sempre com aquelas mãos cheias de dedos em cima dele e aqueles olhos? Há aqueles malditos olhos só falta dissecar o homem. E isso tudo na minha frente. Ela não tem noção não? O homem é casado comigo!

- Olha só, está com ciúmes do maridinho? - Solto o ar com força pela boca e me jogo no colchão macio, encarando o teto em seguida.

- Não fale bobagens, isso não é ciúmes, é... é... Enfim, o fato é que fui eu quem se casou com ele e não ela. O pior é que eu sei que algo acontece entre eles.

- Como assim? - Ela indaga exasperada e eu até consigo ver a mulher dar um pulo de onde estiver.

- Eles ficam juntos o tempo todo. Aonde ele vai, ela está sempre colada nele, Júlia. Vivem a maior parte do dia juntos.

- Isso não quer dizer nada, amiga. Eles trabalham juntos, não é?

- E o jeito que ela o olha? - Rio sem vontade. - Eu vejo isso nos olhos daquela mulher. Ela me encara dizendo explicitamente: eu fodo com o seu homem. Ai que ódio!

- Amiga, respira. O que é isso? Você não é de ficar por baixo, nunca foi. Não aceita isso e pronto.

- Você não conhece os homens, não é? Ainda mais esses metidos a dono do mundo. O poder corre por suas veias e as mulheres são como suas bonecas.

- Nina, o homem pode ser o fodástico, o todo poderoso, o dono da porra toda, mas é a mulher quem o faz, sabia? Não importa o poder que ele tem - bufo audivelmente.

- Eu tenho uma novidade pra você. - Mudo de assunto.

- Ai meu Deus, eu estava esperando por isso. Me diz que transou com esse Deus? - rolo os olhos.

- Eu consegui um emprego para você.

- Você o que? Ai meu Deus, isso é sério?

- É muito sério e...

- E? Quer dizer que tem mais? - Ela me interrompe eufórica e eu rio do seu alvoroço.

- Você terá que sair do morro Heather e vir morar aqui no Gavião com os seus irmãos. - A louca gritou ainda mais do outro lado da linha, fazendo os meus tímpanos reclamarem imediatamente.

- Quando isso vai acontecer?

- Eu vou ver os detalhes com Thor, mas...

- Espera, com o Thor? - Sorrio amplamente.

- Sim. Ai, ele foi um fofo resolvendo isso para mim.

- O Thor resolveu?

- Sim. Então, fomos para uma casa na serra esse final de semana e...

Nascidos da Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora