Bokuto estava deitado em alguns bancos da quadra de vôlei, por mais incrivel que pareça estava quieto e mais surpreendente era que ele lia um livro, na capa escrito em negrito lia-se: " In Another life".
Bokuto não sabia porque gostava tanto daquele livro, talvez era a coincidência dos personagens terem os mesmos nomes que ele e seus amigos? Ou então porque os hobbies e gostos eram os mesmos? Realmente não sabia, mas aquele livro descrevia exatamente as personalidades e a aparência de cada um.
Mas o que mais o marcava naquele livro era o final, não havia um "felizes para sempre" havia apenas um sonho, uma lembrança de algo que o personagem queria que fosse real mesmo que não fosse.
Já tinha perdido as contas de tantas vezes que leu e releu aquele livro, mas os sentimentos não mudavam, a dor em seu peito todas as vezes que via ele e Akaashi naqueles personagens, que lia os últimos capítulos e imaginava ele se quebrando por dentro com a última lembrança do Bokuto do livro, deitado, pálido e sem forças.
Jamais gostaria que Akaashi o visse em tais condições, não gostaria que aquela história se repetisse com eles, a paranóia era tanta que só naquela semana havia ido ao hospital três vezes, poderia ser loucura porém aquele livro realmente mexia com seu psicológico.
Respirou novamente enquanto passava os olhos pelo último capítulo, as lágrimas, como em todas as outras vezes que lia o livro, se acumularam em seus olhos, o ar faltou em seus pulmões quando leu a última frase.
"Você me encontrou"
Sentiu a garganta fechar, fechou o livro e fez uma cara chorosa, nesse momento ouviu um barulho, a porta se abriu revelando Akaashi que percebendo a expressão do mais alto levantou a sombrancelha e perguntou:
- Você está bem?- Bokuto olhou para ele antes de começar a chorar- Ei, ei o que está acontecendo?- Perguntou de maneira calma e confusa.
- Cara- Deu uma pausa para fungar o nariz- Eu nunca vou te deixar, eu prometo- Os olhos estavam chorosos porém cheios de determinação, confirmando a seriedade de suas palavras.
- Mas do que você está falando?!- Ele olhou mais atentamente para Bokuto antes de ver o livro- Lendo isso denovo?! Quantas vezes vou ter que mandar você parar de ler isso, sabe que isso sempre te deixa triste.
- Eu sei, mas simplesmente não consigo- Era uma história trágica mais ao mesmo tempo tão linda. Akaashi apenas bateu a mão na cara antes de responder.
- Você só pode gostar de sofrer, não é possível- Talvez fosse melhor ignorar a coruja por um tempo, revirando os olhos foi para um canto da quadra pegou a bola de vôlei e começou a práticar, mas lá no fundo sua mente ainda estava no garoto de olhos dourados.
Não entendia como um simples livro poderia causar tanta tristeza nele, já havia lido ele uma vez quando Bokuto o esqueceu em sua casa após uma rápida leitura se surpreendeu ao ver a semelhança entre eles e os personagens nada mais.
Talvez uma fã tivesse escrevido, embora não pudesse negar o fato de que independente da situação era realmente deprimente pensar em um Bokuto que não fosse aquele alegre e cheio de vida que conhecia.
Parou de práticar quando pensou nisso, um Bokuto sem aquela agitação e energia, um que estava condenado a morrer lentamente sem ter a chance de viver, sua garganta fechou, seu estômago começou a se revirar a sensação horrível que o atingiu fez com que respirace mais fundo.
Suspirou antes de se dirigir ao garoto que ainda engolia o choro, sentou ao seu lado antes de começar a acariciar os fios preto e brancos.
- Não fica assim, olha, é só um livro você não vai sair do meu lado e nem eu do seu, e mesmo se isso acontecer iremos superar isso e voltar a viver nossas vidas- Nesse momento um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, algo raríssimo de se acontecer- Eu não vou sair do seu lado e nem você vai sair do meu tá bom?
Bokuto imediatamente abriu um enorme sorriso e pulou abraçando o de cabelos pretos, Akaashi sentia seu corpo sendo esmagado em um abraço super acolhedor e cheio de felicidade.
Não reclamou, embora não admitisse gostava dos abraços de urso que aquela coruja lhe dava, os sorrisos de Bokuto também, eles eram contagiantes, você poderia estar em um péssimo dia mas se encontrasse com ele esse dia se transformaria no melhor de todos.
Acariciou os cabelos do maior que aos poucos foi o soltando, o sorriso no rosto de Akaashi já havia se desfeito a muito tempo mas seus olhos ainda demonstravam a alegria que sentia.
Bokuto deu um pulo antes de chamar o menor para práticar as vezes quando eles conseguiam fazer uma jogada perfeita o maior pulava e começava a comemorar com tanta agitação que nem parecia que havia sido apenas um acerto e sim que haviam ganhado uma partida de vôlei.
Fizeram aquilo até se cansarem e terem que parar, aos poucos os outros foram chegando para praticar também. Todos estavam muito animados, em breve jogariam contra outro time, se esforçavam bastante para melhorar suas jogadas.
O garoto coruja deitou a cabeça no ombro de Akaashi, esse por sua vez pegou uma garrafinha d'água e começou a beber relaxando aos poucos seu corpo
- Sabe o que eu mais gosto em In Another life?- Akaashi apenas respondeu com um "hum"- Ao contrário das outras histórias o personagem não diz um "Eu te amo" porque ele sabe o quanto isso machucaria o outro então ele o elogia, foi isso que eu mais gostei pois ao invés de declarar seus sentimentos ele preferiu guarda-los para si mesmo apenas para não ver o outro sofrer.
Se lembrava vagamente da cena, realmente nunca havia parado para pensar nisso antes.
- Isso parece algo que você faria- Disse se lembrando de como era companheiro
- Realmente, eu faria, não gostaria de ver outras pessoas tristes por minha causa- Ouve um momento de silêncio antes de Bokuto se levantar- Então...bora comer- Era incrível como ele mudava de assunto tão rápido, a poucos minutos parecia alguém totalmente diferente.
Mas o que tinha para falar era Bokuto afinal ele raramente ficava triste logo melhorava, não havia espaço para tristeza naquele garoto, apenas acentiu antes de seguir o garoto.
Embora não admitisse aquele livro tinha razão em algumas partes, ele jamais abandonaria Bokuto, e Bokuto jamais o abandonaria também.
----------------×----------------
História pedida por: Mari_zxx
Sinceramente o livro citado "In Another life" realmente existe e é uma história deles dois, para quem quiser ler tem aqui no Wattpad. É uma ótima história para quem quer ter depressão, foi colocado na One devido ao pedido da Mari então se vocês tiverem curiosidade e forem ler vão reclamar com ela.
Mais uma coisa, minha querida Mari você vai pagar minha terapia, fui ler para ver como era e fiquei com depresso por sua causa. (Não vocês não leram errado é depresso mesmo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
BokuAka (One Shot)
FanfictionBokuto não sabia porque gostava tanto daquele livro, talvez era a coincidência dos personagens terem os mesmos nomes que ele e seus amigos? Ou então porque os hobbies e gostos eram os mesmos? Realmente não sabia, mas aquele livro descrevia exatament...