Como você está?? Espero que bem!
Boa leitura cheerleaders! 💙
Horário escolar, educação física.Eu não sabia que precisava fazer amigos até perceber que precisava ter amigos. Um estudante sem amigos no ensino médio é alvo de bullying e chama mais atenção do que uma pessoa mais popular. Percebi isso quando vi olhares sob mim mais do que em Taehyung e pra ser honesto, não gostei, eu deveria ser invisível? Talvez se eu andasse com o grupo de nerds da escola fosse me ajudar. Mas assim, poderia dar adeus às minhas chances de entrar pro time de animadoras.
Estávamos no final da aula de educação física e pra minha sorte, o esporte do dia era vôlei, então, me sai bem. Mas não precisava de pontos com o professor de educação física e sim com Hwasa, que estava ausente. Então esses meus dons eram apenas coisas que eu sabia fazer sem compromisso algum e sem intenção alguma.
Ser bom em tudo, não me faz ser bom em tudo.
Mas eu tentaria ser bom em fazer amigos, pelo menos pra não ficar sozinho e quem sabe ter ajuda. Os animadores foi minha primeira opção, seria mais fácil pra mim, mas não seria fácil tentar já que andavam em grupo e todos estavam sempre juntos.
— Uh, novato! — escuto uma voz feminina nada familiar e me viro.
Não conheço a garota, mas pelo uniforme diferente e a maneira que se portava na minha frente, era só mais uma riquinha vindo se apresentar.
— Eu tenho nome — sorrio forçado — Jungkook.
— Jungkook... Que belo nome. Sou WonYoung. Eu lidero o time de vôlei, sou vice presidente do grêmio, cuido do jornal da escola e...
Parei de ouvir já que algo atrás dela me chamava mais atenção, sem contar que sua voz era irritante e eu não queria saber nem um pouco o que ela era ou o que fazia. Mas atrás de si, estava Taehyung e os amigos em uma pequena rodinha, no centro, um garoto pouco mais baixo que eu com cabelos rosa, não conseguia ver seu rosto e muito menos saber quem era.
Não era o único garoto de cabelo rosa daquele colégio.
— Ei! Você está me ouvindo? — escuto seu gritinho agudo e volto minha atenção para ela.
— Desculpa... Eu não pretendo entrar para o time de vôlei se é isso que veio me pedir... — me abaixo para pegar a garrafa de água no chão.
— E por quê não? Você é bom e atrai a atenção das pessoas. Seria um ótimo jogador.
— Atraio? — faço careta, não era o que eu queria ouvir — Tenho outros objetivos.
— Ah, você é aquele garoto que está tentando ser líder de torcida, não é? — ela faz um biquinho, fingindo estar triste — Você não tem chances, Hwasa é seletiva, a menos que você seja uma garota e saiba chupar bem, fora isso, não acho que consiga alguma vaga no grupo delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | kth + jjk |
FanficJungkook é um espião que é obrigado a se disfarçar de líder de torcida em um colégio estrangeiro de Seul por meio de uma missão ultra secreta, o que vem a ser uma missão quase impossível ao conhecer Kim Taehyung, que, por acaso é filho do homem cujo...