Pov Bárbara
1 dia depois
Eu convidei a Helena, só que de primeira ela ficou relutante, mas quando ela soube que a Amelie iria ir ela aceitou na hora. Um tanto estranho.
Iriamos sair essa noite, e agora mesmo eu estava me arrumando para ir até aquele restaurante. sinceramente, agora que eu fico com a Amelie toda vez meu coração dispara, não consigo nem guardar essas coisas pra mim mesma.
Amelie acabou de me mandar uma mensagem dizendo que viria me buscar, eu achei uma má ideia no começo, mas eu já fiquei uma manhã inteira com ela então não vai mudar nada.
Logo ouço uma buzina na frente da minha casa, eu saio e vejo Amelie me acenando de dentro do carro, eu sorrio ( nem eu me controlo mais ) e entro no carro.
Ta bonita - ela fala e eu rio envergonhada.
'Ocê 'tamem - falo e ela sorri e parte até a casa da Helena.
Ela ainda mora no mesmo lugar? - ela me pergunta olhando para as casas.
Sim, naquela casa lá! - falo apontando até a casa de Helena, e Amelie para com o carro na frente dela.
Amelie buzina, fazendo eu me assustar pelo barulho alto, ela não pode mandar mensagem ou gritar por ela?
Helena sai de casa, ela estava bem linda, fazia muito tempo que eu não saia com ela então ela deve ter mudado.
Oi Helena - Amelie acena para ela, e ela sorri e entra no banco de trás.
Oi Lena - eu me viro para trás, para poder comprimenta-la.
Oi Barb, oi Amelie - ela fala colocando o cinto - obrigada por me convidarem.
Foi nada, faz muito tempo que a gente não sai nois três - Amelie fala e ela começa a dirigir.
Depois de chegarmos no restaurante, a gente se senta na mesa reservada e fizemos os nossos pedidos.
O que você tem fazendo Amelie? - Helena pergunta curiosa.
Faculdade de moda, vou para o segundo ano agora, e você? - Amelie pergunta interessada.
Vou fazer faculdade de moda também - Helena fala animada, e as duas abrem um sorriso gigante.
Vai fazer aonde? Porque você pode se candidatar em uma bolsa de estudos aonde eu me 'transfirri - Amelie fala empolgada.
As duas faziam o próprio papo, falavam sobre tecidos e algumas outras coisas que não entendi. Eu só fiquei calada, as vezes Amelie tentava me colocar no papo, mas eu nunca sabia de nada. Parece que elas tem mais química do que eu e a Amelie... PARA DE PENSAR NISSO BÁRBARA.
Um tempo depois as comidas chegaram na mesa, eram bem chiques por causa que a escolha de restaurante foi da Amelie.
Isso é muito bom! - Helena fala comendo - quer provar?
Sim, acho que nunca provei - Amelie fala e Helena da a comida na boca de Amelie, como um casal faria...
Não estou com ciúme, óbvio que não, só que... ela era minha namorada e eu não consigo ver ela agindo que nem a gente agia com outra pessoa, ok isso é ciúmes.
Vou ir ao banheiro, já volto - Amelie se levanta e vai até o banheiro, e Helena só acompanhá ela com os olhos.
Que incrível! Bárbara, eu e a Amelie podemos estudar juntas - Helena fala animada, e come sua carne.
Isso é bom... - dou um sorrisinho forçado, PARA DE SER IMBECIL BÁRBARA, ELA SÓ SÃO AMIGAS.
Tudo bem? - ela nota o meu jeito estranho.
Sim... - não posso mentir pra Leninha, somos amigas desde bebês - não sei..
É que 'ocê e a Amelie combinam tanto, sinto que talvez 'ocê...Se eu gosto dela? - ela me completa e eu assinto - não, e mesmo que eu gostasse eu nunca teria nada com ela, porque tá bem claro que você ainda a ama - Helena fala e eu fico quieta.
'Ocê ta certa... - admito, nem eu admitia pra mim mesma.
Então porque você não se declara? Já aconteceu uma vez, porque não pode acontecer de novo? - ela fala e eu fico quieta novamente. Amelie chega um tempo depois.
Ela tá certa, eu ainda amo a Amelie, por mais que eu sempre diga ou faça o contrario.
_______________________________________
Curto porque o outro vai ser especial, eu prometo.
Espero que tenham gostado ;)
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Reencontramos (Barbelie)
FanficBárbara e Amelie eram estudantes do fundamental quando se conheceram, no começo eram melhores amigas, até que começaram a sentir sentimentos uma pela outra. Depois de 3 anos de namoro, Amelie é obrigada a voltar a morar na frança, fazendo as duas t...