SETE

7 3 4
                                    






  Deborah, Deborah, acorde, hora do café. - Joan falava com voz serena, quase que no ouvido de Deborah.

  Eram exatamente 08:40 da manhã, Joan sempre faria o café da manhã às 06:00 horas, para Edward se alimentar antes de ir ao trabalho e para que Ariana pudesse se alimentar e ir para a escola. Amala também teria que ir para escola, mas Deborah estava tão atordoada mentalmente, que ela se esqueceu completamente que era dia de aula.

Ela se desperta ao ouvir Joan lhe chamando, com ar de cansada e sonolenta, ela salta da cama..

— ¡Meu Deus! Amala tem aula, eu esqueci completamente, puta merda. - Deborah solta o palavrão instantaneamente ao se irritar com a situação.

Joan ri ao observar Deborah que mais parecia estar perdida do que sonolenta..

– Deborah, não se preocupe! Você perdeu a noção da hora, e eu nem me lembrei de te chamar, a Ariana entrou às 07:30 na escola, que horas Amala entra?

— Ela entra às 07:00, mas que ódio, que merda, eu perdi completamente a noção do tempo, talvez o relógio despertou, mas estando no carro eu não ia ouvir né?! Ai como sou burra. - Deborah se joga de costas ao falar com as mãos no cabelo embaraçado.

– Tranquila, depois envie uma nota para a escola explicando o porquê Amala não pôde ir, apenas diga isso.

— Sim, farei isso! Obrigada Joan, nossa, estou morrendo de raiva agora. - Deborah fala suspirando fundo.

– Bom, agora desça e tome seu café, desperte a Amala para se alimentar também, te espero lá em baixo.

— Obrigada Joan, logo mais eu desço, vou lá no carro buscar nossas escovas de dentes.

– Ah verdade, pode ir, enquanto isso vou esquentando o leite que acho que já esfriou.

— Tudo bem, logo mais eu desço Joan, obrigada.

Deborah se levanta, coloca os sapatos, pega suas chaves de dentro da bolsa, e desce as escadas e vai em direção à porta. Ela sai e logo se desperta totalmente com a claridade da luz natural, ela para, se espreguiça e logo observa a sua volta, o lindo bosque de árvores altas e bem verdes que rodeavam a casa, era um bosque que passava um ar de tranquilidade, ela não sentiu nenhum sentimento ruim naquele momento, ela sentiu paz ao sentir aquele ar fresco, ouvir os pássaros, era algo tão bom..

Apesar das circunstâncias não estarem favoráveis, ela se sentia mais tranquila naquele lugar, mais parecia um calmante para seus pensamentos estressantes.

Então ela vai em direção ao carro, abre o porta-malas e busca dentre uma das malas, a bolsa em que eram guardadas as escovas de dentes, ela encontra, mas logo em seguida ela escuta a voz da filha que lhe chama na porta da casa, com o cabelo todo embaraçado e descalça..

- Mamãe, mamãe!
— Minha filha, o que você está fazendo levantada?

- Onde a gente está mamãe? De quem é essa casa?
— Amala estava confusa, com os olhos inchados do sono, pois ela havia dormido no caminho, e continuou dormida durante toda a noite, ela não viu chegar em casa, ela estava desorientada.

Após fechar o porta-malas do carro, Deborah vai em direção à filha..
— Meu amor, estamos na casa de Ariana, sua amiguinha, se lembra? Vamos ficar aqui por alguns dias, ela está na escola agora.

AMALAOnde histórias criam vida. Descubra agora