07

1.1K 99 35
                                    

Terminei de falar com a minha mãe e sai de casa pedindo um uber com o endereço ao meu Studio de sombrancelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de falar com a minha mãe e sai de casa pedindo um uber com o endereço ao meu Studio de sombrancelha. Terminei meu curso no finalzinho de abril e o Lennon me deu o studio de presente em agosto.

Flashback: 08/05/22

- Nanda, vamo ali comigo. - Lennon apareceu na porta de casa.

- Aonde? - levantei calçando meu chinelo e pegando meu celular.

- Só vem, garota. - ele me puxou pela mão me arrastando pra fora de casa.

Saímos da casa da minha avó juntos e entramos no seu carro. Ficamos uns dez minutos no máximo dentro daquele veículo até pararmos num edifício que estava coberto, fiquei com uma pulga atrás da orelha mas desci sem questiona-lo.

- Não vai me dizer que o Michael b Jordan tá aqui? - me virei pra ele que riu.

- Se liga. - deu um tapa na minha testa. - Toma, coloca isso.

Me estendeu um daqueles trequinhos que a gente tampa o olho na hora de dormir.

- Lennon, se eu cair a culpa vai ser tua. - procurei ele com as mãos e quando achei, segurei firme com medo de me machucar.

Lennon me guiou pra dentro daquele edifício, sempre me avisando do que estava na minha frente.

- Ai caralho. - resmunguei quando bati a cabeça em algo de vidro.

- Esqueci de avisar da porta. - ele riu. - Conte até três e tira a venda.

Tu contou até o três? Pois nem eu, tirei logo a venda pra acabar com aquela agonia.

- SURPRESA. - me assustei com os gritos.

- O que é isso?

- Um lugar pra você atender suas clientes. - minha mãe falou. - Seu primo que fez isso tudo pra você.

Me virei pro Lennon quase chorando de tanta felicidade.

- Obrigado preto, eu te amo. - estavam todos ali, dos amigos mais íntimos aos familiares.

- Frassetti beauty!

Cheguei ao meu lugar da favorito, o lugar que me dar dinheiro e me traz paz também. Daqui a pouco chegaria a primeira cliente, então eu já fui arrumando tudo por aqui e deixando as coisas agilizadas.

Fiquei mexendo no celular enquanto a cliente não chegava, os meninos tão querendo se juntar pra fazer alguma coisa mais tarde.

- Cheguei. - Inara passou pela porta de vidro coberta por insulfilm.

- Oi amor, como você tá? - perguntei começando a pegar as coisas que iria usar.

- Tô ótima, vindo aqui recuperar minha dignidade. - ri sendo acompanhada por ela.

- Vai querer pinça, lâmina ou cera quente? - perguntei a ela que já estava deitada na maca de três posições.

- Na cera, amiga.

Concordei começando a derreter a cera, enquanto fazia a sobrancelha da Inara o meu celular tocou.

Ligação

- Late, negrete. - coloquei no viva voz e voltei ao meu trabalho.

- Vai vir pra cá? - escutei a voz do Léo e do papato no fundo.

- Não sei, tô cheia de cliente pra entender e não sei a hora que vou sair daqui não. - avisei a ele que bufou na ligação.

- Fica tranquila que teu macho Léo vai te buscar. - escutei o Leonardo gritar um " vou o caralho " e ri.

- Ele tá puto comigo por causa de ontem. - ri mais ainda me lembrando do que aconteceu.

- É, eu fiquei sabendo que você mexeu com o psicólogo do cara. - os meninos riram. - Mas pode ficar tranquila, que se ele não te buscar eu peço alguém pra ir aí.

- Jae novinho, vou desligar. - me despedi dele e dos meninos e desliguei o celular.

Terminei a sobrancelha da Inara e entreguei um pouco de algodão pra ela, a mesma gosta de tirar a henna em casa. Levei ela até a porta e já fui atendar a outra menina que já tinha chegado.

Depois de ter atendido mais três meninas, parei pra almoçar. Coloquei a plaquinha avisando que estava em horário de almoço e sai fechando a porta, caminhei até a pensão da tia que tem um pouco mais na frente e pedi uma quentinha de lasanha pra mim.

Comi tudinho e tomei o restinho da coca cola que tinha em meu copo, sentindo o líquido descer geladinho. Eu até bebo de vez enquanto, mas prefiro mil vezes eu refrigerante geladinho.

Passei o restante da tarde fazendo sobrancelha. Estava terminando de arrumar tudo pra fechar quando vi o carro do Léo parado e ele em pé apoiado no veículo, terminei de organizar as coisas e fechei o studio.

- Nera tu que disse que não ia vir me buscar? - parei na sua frente e cruzei os braços ouvindo ele bufar.

- Fala comigo não, demônia. - deu a volta entrendo no carro, entrei também rindo da cara dele.

- Ontem eu era sua perdição, hoje eu sou demônia. - neguei fazendo tsi com a boca. - Vai te entender, e passa lá em casa pra eu tomar banho por favor.

Ele nem me respondeu, só manobrou o carro e fez o caminho pra minha casa. Entramos juntos e eu já fui direto pro quarto, separei um shortinho jeans de cintura alta e um cropped de cetim azul, tomei um banho quentinho sem pressa alguma e me vesti.

Passei meu perfume e calcei meu kenner da parceira do lennin com a marca do chinelo. Peguei meu celular que estava carregando e sai do quarto desligando a luz, encontrei o Léo sentado no sofá assistindo um jogo de futebol do Liverpool.

- Vamos? - parei na sua frente pela segunda vez na noite.

- Pera aí. - mal olhou na minha cara, estava mais focado no jogo.

Dei de ombros e fui pegar um pedaço de torta que estava na geladeira. Voltei pra sala e me sentei ao lado dele sentindo seu cheiro de malbec, eu sempre digo que homem que usa esse perfume não presta.

- Tá gostosinha hein. - apertou minha perna.

- Eu sei. - tirei sua mão da minha perna e me levantei indo lavar meu prato. - Vamo logo.

Apressei ele que desligou a tv e veio até mim, beijando meu pescoço. Ignorei o formigamento que estava começando a aparecer entre minhas pernas e continuei passando meu gloss.

- Tem certeza que você quer ir? - perguntou afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- Querer eu não quero, mas o Negrete vai me xingar horrores se eu não for. - minha voz saiu trêmula quando ele abriu meu short e adentrou com sua mão por dentro da minha cabeça.

- Aqui tem coisas melhores pra fazer. - contive o gemido quando ele atingiu meu clitóris, uma onda de realidade me atingiu e eu tirei sua mão da minha intimidade.

- Estamos atrasados. - eu conheço o Léo e sei exatamente que ele só queria se vingar por ontem, mas foi bom sentir seus dedos por alguns minutos.

--------------------------------🎧------------------------------

Esses dois são uma comédia hein, o que acham do Léo entrar nesse joguinho da Nanda?

⚠️: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora