WILL'S POV
Sábado (5 AM)
acordei com batidas na porta,olhei para o relógio, 5 AM, horário certo, abri a porta e olhei para os dois seres já esperados....
- bom dia Sheila e Bruce, vão bem? - perguntei quando os vi.
- não muito, queremos acabar com isso logo Will -Sheila disse.
- sim, vamos logo Will - Bruce acrescentou.
Os dois me puxaram pra fora do meu chalé e me levaram até um local que ficava no meio da floresta e tinha algumas mesas...
- Então no que vocês precisam de ajuda? - perguntei me sentando em um banco.
- Eu fui expulso por causa da sua irmã, certo? -Bruce disse.
- sim? -respondi.
- Bom, seguindo a lógica, Sheila odeia a Sn, o que nos leva a um mesmo lugar.... queremos fuder a vida da Sn! -Bruce explicou.
- mas a Sn é minha irmã, eu não posso fazer isso com ela! -falei
-foda-se Will, não pode fazer mas vai! -Sheila disse -até porque se não fazer, vamos mostrar isso pra todo o acampamento! - ela me mostrou um documento e me deu ele.
O documento mostrava uma chance de eu ser expulso da escola por causa dos meu atos de rebeldia.
Fiz merda mesmo, e me orgulho disso, mas eu não vou fazer merda com a minha irmã!
- olha, o que vocês querem fazer em?! - perguntei contra a minha vontade.
- então, o primeiro passo é fazer a Sn perder os amigos, esse vai ser fácil, invente uma mentira ou vandalize algo em nome da Sn -Bruce respondeu- depois deixe com a gente, a parte da expulsão nós fazemos!
- okay, e o que eu ganho em troca?- perguntei
- meu pai pode fazer um acordo com a escola, assim você não vai mais correr o risco de ser expulso, e seus atos também não serão revelados -Sheila me respondeu.
- eu aceito se eu puder bater no irmão do Bruce, ele é um completo nerd - propus, já que Bruce nunca me deixou encontar um dedo no garoto.
- é o jeito, mas não pense que vai poder bater nele pelo resto da vida Goode - Bruce disse.
- ótimo, eu faço, nunca gostei da minha irmã mesmo, espero que ela tome uma bronca da minha mãe, assim a relação das duas piora mais ainda - comentei
- não sabia que você tinha ficado tão maldoso depois do seu pai Will - Sheila disse- eu gostei.
Saí de lá e voltei pro meu chalé, passei sábado inteiro dormindo e desenhando, foi muito bom, pra fechar eu dormi as 10 PM.
acordei as 9 AM e fui pro café, eu precisava esperar Sn e os amigos chegarem pra ver se iriam planejar alguma coisa. Eles chegaram e parece que não estavam muito bem, e a Sn tava brigando com todo mundo, ótimo, parece que o meu plano vai ficar até mais fácil....
Sn saiu da mesa, tava irritada, eu já sei exatamente o que fazer ,se eles tão tendo uma péssima relação no momento é so eu fazer alguma merda pra eles em forma de vingança por eles estarem tratando a Sn dessa forma, e eu já sei o que vai ser.
Amanhã ela descobre, agora eu só preciso de umas coisas com o Bruce e a Sheila....
Saí do refeitório e fui pra o local onde Sheila e Bruce tinham me levado mais cedo, eles disseram que caso eu quissese me encontrar com eles era só ir pra esse lugar e seguir na direção oeste, eu encontraria uma casa de verão que a família do Bruce tinha ali perto.
Dito e feito, eu a encontrei, chegando lá escutei alguns barulhos estranhos, a porta estava aberta então eu entrei na casa, subi as escadas que davam para o segundo andar, e só chegando no segundo piso, escutei os tais barulhos mais altos, eram gemidos, credo, então esse vagabundos estão transando? Fui até a única porta fechada, que obviamente era a única que os pombinhos poderiam estar, bati na porta 3 vezes e Bruce a abriu...
- que susto filho da puta! - ele disse.
- parece que o chão tá velho né, tá fazendo uns barulhos que eu escuto quando o nick leva uma garota lá em casa.... -disse- Então, o Bruce transa bem, Sheila?? - perguntei a garota.
- cala a boca Nick -ela respondeu
- o que você quer em Goode?! - Bruce perguntou.
- eu já sei o que vou fazer com a Sn, só vou precisar de umas coisas....
- e o que são essas coisas?
- posso fazer ela ser expulsa de uma vez e perder seus amigos, só preciso de tinta spray, eu vou pixar os chalés dos amigos dela durante uma atividade que vai ter amanhã, porque digamos que eles estão brigados e fazer isso só vai piorar a situação deles...
- adorei, amanhã as 5 AM vai pro meu chalé Will, ele está vazio, então quando você entrar provavelmente vai ver uma caixa, nela eu vou colocar o que você precisa e de brinde umas ferramentas pra você fuder com o chalé deles também - Sheila disse.
- podem ter certeza que amanhã a Sn não vai mais estar no nightwing! - falei.
- é o que eu espero Goode- Bruce falou- agora vaza, tenho que terminar de fuder!
Eu fui embora e voltei pro acampamento, passei o resto do dia observando a Sn, aparentemente ela e Ziggy estão namorando, melhor ainda, posso fuder o com o relacionamento dela também!
Na janta, Sn sentou com o meu irmão, parece que eles estão se aturando mais, mal sabem eles que amanhã essa paz acaba, o Nick com certeza vai ficar puto com a Sn...
-----------------------
Boa noite galera, bao?
Enfim, amanhã eu posto mais, e realmente o Will é um vagabundo, e tem mais merda por vir viu??
Bjocas p ces :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanficOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...