Pov autora
Já era um pouco tarde da noite, então só tinha uma certa cliente na lanchonete, ela está caidinha pela dona do local, Mina estava ocupada em sua sala.
Sana- Olá vai querer mais alguma coisa?
S/N- Sim, me traz mais milk shake de chocolate por favor
Sana- É pra já.
Sana vai imediatamente pegar o milk shake de S/N. Já faz horas que S/N está ali na lanchonete da Mina. S/N a viu apenas duas vezes, mas quer muito ver ela de novo, e quem sabe fazer certas coisas com ela. Era tarde, mas um cliente acabou de chegar, Nayeon foi atendê-lo, e enfim Mina saiu de sua sala ela olhou para S/N que a olha de cima a abaixo. S/N chama Mina e ela vai até a mesma.
Mina- O que deseja?
S/N- Eu queria te dizer que as guloseimas da sua lanchonete são as melhores.
Mina abre um sorriso enorme ela gostou muito de ouvir o que acabou de ouvir.
Mina- Que bom que você gostou das guloseimas daqui
S/N- Você com certeza está lucrando muito com sua lanchonete porque eu vi muita gente aqui hoje é sempre assim?
Mina- Sim, é
Mina- Mas você não me disse o que deseja
S/N- O que eu desejo, talvez seja algo impossível de se realizar
Mina- Ah, é e o que pode ser? Não vai me dizer?
S/N sorri de canto, e logo depois morde o lábio inferior.
S/N- Mina, você quer saber o meu nome?
Mina- Sim, quero
S/N- Meu nome é S/N, eu sou brasileira
e amo muito esse País onde moro, você é japonesa, né?Mina- Sim, gosta do Japão também?
S/N- Sim, eu adoro a Ásia.
Elas ficam sorrindo se olhando.
A hora da lanchonete ser fechada chegou, mas S/N não está afim de ir embora.
S/N- Ah, Mina vamos conversar mais depois eu vou embora
Mina- Vamos, S/N eu percebi que você está me desejando, me diz se eu me enganei ou não?
S/N- Se enganou coisa nenhuma, eu te desejo e quero ficar com você agora
Mina- Já que é assim eu também quero ficar com você. Te acho muito interessante e gata
S/N- Mina-San você é tão atraente.
Myoi sorri ladino.
Mina fechou sua lanchonete.
S/N como já pagou o que comeu, agora vai ser comida como ela queria, Mina e ela ficam nos amassos. A Myoi deu um tapa no bumbum da brasileira que mordia seu lábio inferior, Mina morde o dela também, elas deram um beijo de língua que as deixou ainda mais excitadas, depois do beijo Mina tirou as roupas de S/N, e a brasileira tirou as roupas da dona da lanchonete que puxou seus cabelos.
Mina- Se ajoelha pra me mamar garota
S/N- Nem precisa pedir nada Mina-San porque eu já ia fazer isso mesmo
Mina- Então o que você está esperando hein?
Após a japonesa falar o que falou, S/N se abaixou e começou a mamar em Mina que puxa seus cabelos a mesma faz um coque nos cabelos da brasileira que teve a boca fodida por Myoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot na lanchonete imagine Mina G!P- One-shot
FantasyMyoi Mina uma jovem que é dona de uma lanchonete que pertencia a seu pai que faleceu há 3 anos atrás, desde então ela sempre está lá em sua lanchonete porque sua mãe mora no Texas, um certo dia uma garota que é mais nova que ela vai até sua lanchone...