O NOVO SENSEI !

101 4 1
                                    


{ olá pervertidos, só pra lembra aqui eles são de maiores é só boa fic^-^}

NARRADORA: Em um dia comum la estava Naruto em sua cama com seu pijama até que o despertador toca.

TRIIMMM TRIMMMMM

Naruto bate no despertador assim o desligando

Naruto: hj que chega aquele novo sensei.

NARRADORA: Então naruto se veste e come seu sucrilhos até ouvir 3 batidas em sua porta, naruto se levanta e vai até a porta ve quem seria, era Sakura e sasuke o chamando ele sai junto com eles e vão para o ponto de encontro, chegando lá acharam estranho não havia niguem além deles.

Sasuke: Mds primeiro dia e esse tal de sensei não chega na hora prevista!

Sakura: Talvez ele tenha se perdido pela vila.

Naruto: Eu acho bom ele ser tudo oq estão falando dele, vcs ouviram os boatos que ele é o cara que copiou 1000 juts.

Sakura: eu tbm ouvi alguns, como falaram que ele nunca mostrou o rosto que ele usa uma máscara.

Meia hora de papo vem papo vai》

Uma voz ecoa...

Xxx: Olá, desculpa a demora eu meio que me perdi- ele fala dando um sorriso e coçando as cabeças

Sasuke: po mais tu demorou mó tempão

Xxx: mais sem enrolação por favor se apresentem um de cada vez com seu nome, idade e oq vc sonha

Sasuke: meu nome é Uchiha Sasuke eu tenho 18 anos e meu sonho é reestabelecer meu clã e mata um certo alguém.

Sakura: meu nome é Haruno Sakura
Eu tenho 18 anos e meu sonho é ser um ótima ninja médica

Naruto:meu nome é Uzumaki Naruto eu tenho 19 anos e meu sonho é ser hokage

Xxx: bem no entretanto meu nome é Hatake Kakashi eu tenho 22 anos meu sonhos é não interessa a vcs. A partir de amanhã eu começarei a testar vcs para saber se vcs tem a distinções para serem shinobi, então por hj e só estão despensados.

um amor diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora