"Socorro"

128 10 14
                                    

~~~°~~~

🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem!

~~~°~~~

Por MJ Evans Potter

Como crianças felizes indo em direção a uma excursão escolar, corremos para a cozinha e voltamos em tempo recorde. Nosso treinador disse que voltaríamos logo, e nos deu as mãos para que nós segurássemos.

Deixando nossa família para trás com um puxão no umbigo desaparatamos na encosta de um morro, algo frio e com muito vento. Abracei meu próprio corpo e olhei em volta. "Nossa...", era alto. Alto até demais.

A névoa e a neve tapavam boa parte da nossa visão.

— Nós estamos na entrada de um lugar que fica a 22. 841 pés de altura. Entre lagos, vulcões e desertos com muitas tempestades de areia. Alguém faz ideia de onde estamos? — perguntou o Sr. Malfoy, olhando em volta com a mão na frente do rosto. Parecia que estávamos na beira de uma praia pois havia muita areia perto de uma montanha rochosa.

— Cordilheira dos Andes? — Teddy sugeriu admirado, recebeu um aceno positivo — Estamos na entrada da Cordilheira?

— O que estamos fazendo aqui? — Scorpius conseguiu dar um passo na direção da parte com água e suspirou — Que lindo.

Caminhamos todos para a beira d'água, e nos pegamos cercados de elementos pelos quatro lados.

— Há muito tempo, quando os fundadores de Hogwarts ainda eram adolescentes, eles se juntaram para verificar se os elementos ainda eram obedientes e se eles poderiam ajudar a fazer do mundo mágico algo mais valioso...

"O que eles não sabiam era que, mesmo com toda sua entrega em fazer amizade com os elementos, havia bruxos em todos os lugares querendo domá-los. Isso fez com que, quando eles vieram aqui, os elementos se rebelassem e eles fossem obrigados a recuar.

"Desistiram de tentar e foram formar Hogwarts como se bruxos elementares não existissem, deixando as pazes para as próximas gerações."

Enquanto ele falava, minha visão ficou presa em um vulcão que expelia um pouco de lava e fogo no lado oposto ao da montanha, e eu senti meu âmago se retorcer, como se eu quisesse estranhamente ir lá.

— A missão de vocês hoje, é se jogar de cabeça nessas pazes, querer o que os fundadores quiseram e fazer o que não foram capazes. Ninguém sabe que isso é possível e queremos que continue assim, mas gostaria que tentassem desbloquear pelo menos mais dez por cento de toda sua capacidade mágica.

Nós quatro nos olhamos, e assentimos como se disséssemos que iríamos tentar mesmo sem saber como começar e nem o que dizer.

— Aconselho que façam tudo mentalmente.

E dito isso, ele se calou. O único barulho ali presente era o de muito vento, ondas do mar quebrando perto e pedras caindo.

Sentei-me na areia de costas para o vulcão que estava a Oeste. Meus amigos acharam conveniente fazer o mesmo, Scorpius se sentou ao meu lado, de costas para a água, representando o Norte.

Teddy e Maria eram Leste e Sul respectivamente.

Nós ficamos ali alguns minutos, pensando em como aquele lugar era lindo. Nossa conexão mental se unificou num largo consenso de que tudo na vida deveria ser assim: calmo e pacífico. Seja sobre ideologias ou questões morais.

Era lindo. Nossa aquilo era lindo demais. Mesmo com a areia e o vento tapando boa parte da nossa visão.

Fechei meus olhos para me concentrar na paisagem, imaginei estar caminhando naquele vulcão sem me queimar, fazendo um coração na lava quente. Uma coisa boba eu sei, mas mesmo assim eu fiz e abri um leve sorrisinho quando, inexplicavelmente, senti meus pés aquecerem.

Always - Vol.3 (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora