Mudanças

14 2 2
                                    

Sábado 20:16 pm

Enfim cheguei na minha nova casa, ela até q é legal mais n é a mesma coisa de antes, na minha vida ultimamente está tudo diferente meus pais se separaram e mudei de casa até q eu tou lidando bem com a separação, bom eu vim morar com a minha mãe,por incrível que pareça foi bom vim pra cá as coisas não estavam indo bem na Inglaterra muita discussão e muita gente envolvida estava me deixando bem mal. Acabou q vim parar num lugar novo com pessoas novas e uma nova vida com aventuras incríveis estão a minha espera.

Domingo 08:34 am

Hoje é domingo e eu estou sozinha em casa minha querida mãe fez questão de me deixar sozinha no meu primeiro dia nessa nova cidade mas oky.

Enquanto estava descendo a escada achei um bilhete escrito pela minha mãe na mesa:

"Oi filha, saí a procura de um novo emprego talvez eu demore um pouco, mas tem comida na geladeira,caso eu demore n se preocupe vou estar em casa logo logo!
Beijos, te amo."

Bom até agora está tudo ocorrendo como devia,minha mãe está procurando um emprego espero q ela ache logo!

Enquanto isso vou explorar a casa, a casa é bem grande e pelo q eu sei os moradores antigos eram bem reservados n sei pra que tinham uma casa enorme dessas sendo q nem recebiam visitas. Talvez tinham uns 10 filhos ou sla só sei q a casa parece guardar grandes mistérios.

Acho q eu n comentei com vocês mas eu sou amante de solucionar mistérios e nessa casa eu garanto vai ter vários desses mistérios n resolvidos.

Nesse meio tempo de procura a algo interessante na casa achei uma grande biblioteca na casa.

Mas quem eu quero enganar a biblioteca já estava lá quando eu cheguei. Bom mas continuando eu nem poderia cogitar q tivesse uma biblioteca nessa casa mas pelo visto essa casa além de ter mistérios tbm tem surpresas inesperadas rsrs.

Nessa biblioteca achei umas coisas bem interessantes.
Tinha algumas fotos que pareciam bem velhas pelo estado q as fotos estavam, além de fotos velhas eu achei vários livros.
Mas tbm em uma biblioteca eu queria q tivesse oq lá video-games?

Mas oq me deixou curiosa sobre os livros foi q a escritora q estava nos livros era a mesma q por acaso eu estava lendo antes de me mudar pra cá.

Oky q a pessoa q morou aq podia tbm ler os mesmos livros mas sla algo me deixou bem curiosa sobre, tipo sla muita coincidência, mas coincidências acontecem né?

Mas uma coisa eu sei essa pessoa tinha muito bom gosto pra livros, n é atoa q eu estava lendo os mesmos livros q ela rsrs

Domingo 19:32 pm

Já está de noite e nada da minha mãe chegar,eu passei o dia dentro de casa tentando achar coisas mistériosas pela casa mas n achei quase nd até pq a maior parte do dia passei só assistindo TV pq fiquei cm preguiça de procurar algo pela casa.

Bom minha mãe disse q n era pra mim ficar preocupada mas sinceramente eu estou meio preocupada cm ela.

Eu vou pro meu quarto esperar ela lá estou cm sono mas vou tentar n dormir até ela chegar.

O Túnel de BerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora