01:006

88 12 1
                                    

Maddison Burke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddison Burke

Eu estava no studio de Klaus junto com ele e Genevieve. A ruiva passava as páginas com feitiços  de Esther enquanto nós a observamos.

- Os feitiços da mãe de vocês são tão complicados quanto são elegantes. Ela claramente era uma bruxa muito talentosa - comenta Genevieve e eu a encaro desconfiada. Porque essa admiração do nada? Nik arranca as páginas das mãos de Genevieve e as encara.

- É isso aqui? - pergunta Nik e Genevieve pega as  páginas de volta.

- Hey! Como eu disse, e complicado. Ela conectou magia protetora a pedras negras. Um lobisomem com com as pedras está livre de se transformar na lua cheia - explica Genevieve.

- E as melhorias? - pergunta Nik.

- Este feitiço aumentará a velocidade, força e agilidade - responde Genevieve.

- Deve haver algo aí sobre presas, e o que Esther usou em nós quando nos transformou em vampiros - eu digo e a ruiva assente olhando para os papéis.

- Não apenas presas. Klaus, você disse que quer veneno, então a mordida ainda é letal para vampiros - diz Genevieve e Nik sorri enquanto a ruiva deitou as páginas na mesa.

- Aqui. Vai fazer um bom presente. Tenho certeza que a Hayley vai adorar - diz Genevieve em um tom de ciúmes e eu a fuzilo com o olhar. Arranco a pedra do anéu de suas mãos e o olho por um segundo sorrindo.

- Concordo plenamente. Hayley vai amar, você não acha Nik? - eu pergunto sorrindo para ele enquanto sinto o olhar de ciúmes vindo da ruiva.

- Ela vai adorar querida - diz Nik passando um de seus braços pela minha cintura e me puxando para mais perto. - Aliás não é só para a Hayley. Você vai fazer alguns desses. Vamos dizer uns 100 tá bom? - diz ele e Genevieve o encara incrédula.

- Esse não foi o acordo que eu fiz com o Elijah - afirma a ruiva de modo acusador.

- Bom está lidando comigo agora - responde Nik dando de ombros.

- Acha que só porque dormimos juntos pode fazer o que quiser comigo? - pergunta a ruiva e eu a encaro com ódio. Que ousadia dessa mulher.

- O que eu acho e que você não tem que opinar. Ou faz os anéis, ou faz os anéis. Porém, como hoje eu estou em um bom humor estou disposta a te oferecer algo a mais - digo e Genevieve levanta uma sobrancelha.

- E o que é? - ela pergunta.

- Os grimórios de minha mãe. De onde eu tirei esses feitiços. Iremos te oferecer todos os grimórios com tanto que jure lealdade a nós. Começando com a criação dos anéis - diz Nik e a mulher fica com raiva.

The past will hunt you downOnde histórias criam vida. Descubra agora