"Você é tão hipnotizante; Você poderia ser o diabo, ou poderia ser um anjo"
Ficamos daquele jeito por um bom tempo, apenas apreciando o silêncio ambiente. A atmosfera fria da casa tornava aquela posição confortável, eu sentia que poderia ficar ali por toda a eternidade. Assim, não demorou muito para que eu pegasse no sono, e pude dormir por algum tempo. No entanto, ao sentir algo macio sob as minhas costas, acordei assustada. Ao abrir os olhos me deparei com Ran deitado na minha frente, estávamos no meu quarto.
- Foi mal, eu pensei que estivesse dormindo. - O garoto riu enquanto passou a mão em meus cabelos os tirando do meu rosto.
- Eu estava - Ri - mas você fez o favor de me acordar.
- Eu não queria te deixar dormir no sofá, ia acabar com dor no pescoço. Está se sentindo melhor?
- Um pouco menos perturbada... Mas ainda sinto uma nuvem negra sobre mim.
- Hm... - Ran rolou na cama até parar sobre mim, e aproximou seu rosto até que eu pudesse sentir a sua respiração quente. - E se eu te ajudar a esquecer de tudo isso por alguns instantes?
- Está bem... eu acho.
O Haitani então se abaixou e me deu um selinho, em seguida se levantou e pegou o controle remoto, ligou a televisão do meu quarto e colocou em um canal específico.
- Olha, tá passando o seu filme preferido. - Sorriu satisfeito.
- Como você sabe?
- Foi só um chute.
- Eu não acho que to afim de assistir agora, de qualquer forma...
- Não se preocupe, o filme é só pra abafar os seus gemidos. - Aumentou o volume da televisão significativamente, enquanto eu arregalei os olhos com seu comentário. Ran se debruçou sobre mim e começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço.
- E-espera... Eu acho que não posso, ainda estou me recuperando da facada que eu levei... - Arfei ao sentir os dedos de Ran roçarem na minha intimidade sob a saia.
- Prometo ser cuidadoso. - O garoto sorriu tranquilamente, abaixando-se em seguida para me dar um beijo rápido.
Ran desabotoou minha blusa lentamente, e logo depois tirou meu sutiã deixando meus seios expostos. Envergonhada pela forma que ele me encarava, desviei o olhar corando, o que fez com que o Haitani risse.
- Tão linda... - Sussurrou para si mesmo.
Ele então se inclinou sobre mim distribuindo beijos por toda a extensão da minha clavícula, depois nos seios e por fim descendo pela minha barriga. Ran sorriu levemente antes de puxar a barra da minha saia para baixo levando consigo a minha calcinha, deslizando ambas as peças pelas minhas pernas. O garoto então admirou a visão por alguns segundos antes de se deitar entre as minhas pernas, depositando vários beijos e mordidas no interior de ambas as minhas coxas.
✧*:.。.Ran pov.。.:*✧
Tão perfeita como eu imaginava. Enquanto minha língua trabalhava fervorosamente na intimidade molhada de Akira, eu observava todas as suas expressões. A forma como ela se contorcia ao meu toque, mordendo seus lábios avermelhados tentando conter seus gemidos; como ela agarrava meus cabelos com força sempre que a penetrava com a língua, seus olhos castanhos brilhavam amarelados transbordando êxtase e luxúria.
Sua pele pálida sendo destacada por um feixe de luz vindo de uma fresta das cortinas, cada curva de seu corpo pequeno e delicado a tornava única. Nem todas as garotas com quem já dormi juntas chegariam aos pés dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Fanfic𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...