Only one.

2.7K 180 12
                                    

Caos era um apelido carinhoso perto do que aquele dormitório tinha se tornado quando, após anos de espera, Hwang Hyunjin teve seu heat, se revelando um ômega e não um alfa, como todos imaginaram que seria graças a seu porte físico e sua estatura.

Recentemente, os meninos tinham sido separados em dois dormitórios, onde cada um teria seu próprio quarto e maior privacidade para suas devidas condições. E para que fosse mais confortável a todos, a divisão tinha sido os betas em um dormitório, sendo eles, Seungmin, Jisung e Changbin e os alfas em outro, sendo Chan, Minho, Felix, Jeongin e Hyunjin que ainda não tinha uma classificação definida.

Ômegas não eram comuns em grupos de kpop onde haviam muitos alfas, como era o caso do Stray Kids, principalmente quando tinham lúpus, como Chan e Minho, justamente para não colocá-los em risco ou situações conflituosas para a imagem do grupo.

Toda aquela demora para que Hyunjin revelasse sua classificação já tinha passado por diversos médicos, e todos diziam que era algo comum, principalmente se ele fosse um lúpus. Então não tinha sido uma grande preocupação quando até mesmo o maknae do grupo se revelou um alfa antes de seu hyung. Se Hyunjin fosse um alfa lúpus como Chan e Minho, seria natural pela sua aparência e atrairia ainda mais atenção para eles.

E foi justamente por esse motivo que todos entraram em choque quando Hyunjin se revelou um lúpus, mas não um alfa, e sim um ômega.

O caos se instalou pelo dormitório quando Felix precisou correr ao telefone, chamando os betas do outro dormitório às pressas, com medo que Chan ou Minho acabassem perdendo o controle, pois o cheiro de Hyunjin era estupidamente forte e se espalhava em uma velocidade sobre humana.

Durante aquele período inicial, Hyunjin precisou se afastar das atividades do grupo, voltando para a casa dos pais, onde sua família e os melhores médicos da Coreia acompanhavam seu estado de saúde, tanto física, quanto psicológica, afinal, era impossível não ter uma crise de ansiedade ao se dar conta de que seria o único ômega entre seus colegas, isso se não acabasse perdendo seu emprego.

Após muitas sessões de tratamento para tentar conter ao menos um pouco de seus hormônios e aliviar a pressão que sentia, Hyunjin pôde finalmente voltar para o dormitório. Claro que ele deveria passar para o lado dos betas, mas para a surpresa de todos, ele se recusou terminantemente e alegou que era perfeitamente capaz de conviver com alfas.

E foi assim que o triângulo amoroso começou.

— Isso não é justo! - o choramingo do ômega se espalhou pelo dormitório e não precisava ser um gênio para saber que ele tinha sido contrariado, mais uma vez. — Por que o hyung é tão egoísta?

— Porque você já tem pelúcias o suficiente no seu quarto e essa aqui é minha! - Minho devolveu, sem se dar ao trabalho de olhar para o garoto birrento.

— Mas eu não tenho uma pelúcia sua e eu quero uma! Não faz sentido eu ter de todos os meninos, menos a sua. - Hyunjin apontou, se referindo à coleção dos skzoo que todos os meninos tinham. O ômega tinha dado seu jeitinho de conseguir um de cada, especialmente com o cheirinho de seus companheiros de grupo, mas Minho tinha sido o único que não dava o braço a torcer.

— Vá e pegue um na empresa, eu não preciso te dar o meu - o alfa resmungou, revirando os olhos.

— O hyung é muito injusto comigo! Você não gosta de mim e não quer que eu tenha a sua pelúcia? Então ótimo! - gritou a última parte, batendo o pé antes de dar as costas e sair do dormitório, fechando a porta com força ao passar.

— Ele definitivamente perdeu a cabeça - Minho resmungou, se sentindo levemente constrangido pelo silêncio que se instalou no recinto.

— E você é um babaca egocêntrico - Felix devolveu, apontando para ele.

Charmer • HyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora